"Guardar dinheiro" quem já tem?

@Alan_Dias Olá. Mais Vc tinha algo Depositado na NuConta?

2 curtidas

Sim. Já tenho dinheiro na Nuconta desde o mês de Fevereiro e função débito liberada desde Março. Só foi liberada a opção de guardar dinheiro hoje. 9 de Maio.

1 curtida

@Alan_Dias tá certo obgd. E a NuConta é boa mesmo pra deixar o dinheiro nela?

2 curtidas

Estou achando o rendimento fraco mas é superior a poupança da Caixa.

1 curtida

Consegui ontem :heart_eyes: Sou beta, mas acho que isso não está influenciando, eu uso bastante a nuconta para pagar a fatura do cartão, agr tbm vou usar como reserva!

2 curtidas

Estou precisando dessa utilidade

1 curtida

+1 com a função

1 curtida

Olá @Jectan, eu já possuo a função para guardar dinheiro, achei muito legal a ideia! Para você ter é simples, basta ter a função de Débito na sua Nuconta (foi assim que eu consegui).
O propósito da função é separar uma parte do seu dinheiro que não será usado no débito e nem em pagamentos da Nuconta. Vale lembrar que o valor guardado também rende 100% do CDI. Abraço :grin:

1 curtida

eu sou beta e nunca tenho essas novidades logo que lança!! ate hj nao tenho!!..

2 curtidas

Legal @oPapa… Parabéns!

Legal @Luisgoeduardo… Obrigado pelas informações! Logo, logo também irei ter essa função. No aguardo!

1 curtida

Também tô esperando. A nossa hora irá chegar @Juninho_Pessotti kkkkk

E para mim o que foi extraordinário é que o valor na opção"Guardar Dinheiro" não fica disponível para uso da opção débito como acontece com o saldo disponível da Nuconta. Em caso por exemplo de clonagem de Cartão o dinheiro está seguro.

2 curtidas

Aeeeeee…chegou hoje
Agora só falta o empréstimo pra caso um dia precise !

2 curtidas

Chegouuuu!

3 curtidas

Acabei de receber também :raised_hands:t2::clap:t2::clap:t2::tada::confetti_ball:

2 curtidas

Chegou também pra mim!!! Só não sei se já foi ativado para todos.

Acabou de aparecer a função para mim :slight_smile:

1 curtida

Pra mim chegou agora :smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Foi liberado pra min hoje :grin: e já to amando :star_struck:

1 curtida