Há possibilidade de "apressar" a liberação da função débito?

NUs,
Solicitei a função débito a mais de um mês, e ainda estou aguardando a liberação. Entendo que a mesma está sendo liberada aos poucos. Porém, estou enfrentando uma burocracia enorme por parte do meu banco atual, e a única coisa que me rende é stress. Meu cartão de débito não passa mais por conta do chip, e para me enviarem outro cartão precisam cancelar minha conta e abrir outra com uma cesta mais cara (e ainda para isso querem cobrar umas taxas abusivas).

Eu peço encarecidamente, há alguma forma de entrar em contato com a Nubank e pedir prioridade ou algo do tipo? (já possuo o cartão novo)

Muito obrigado!

10 curtidas

Demorou uns 2 meses para ativar a função débito na minha nuconta, mais tenta fala com eles no chat ou mandar um email para:
meajuda@nubank.com.br

5 curtidas

Eu acredito que não. Mas não custa tentar. Fala com eles pelo chat

15 curtidas

Olá @peroni.gui, tudo bem!?

Entendo sua situação, a recomendação é aguardar mas nada impende de você tentar explicar sua situação para eles no chat e tentar conseguir prioridade. Eles são educados e cordiais, com certeza vão ter um resposta plausível para você! :wink:

4 curtidas

Não infelizmente

Não, todo mundo que solicita entra na fila de espera. Eu pedi e depois de um tempo foi liberado. Não demorou tanto não.

Não sei de que banco é o seu cartão cartão e não sei por qual motivo te informaram que era necessário encerrar a conta e abrir uma nova só para ter o cartão de débito - além de cobrar taxas para isso. Se você foi na agência, isso pode ser papo furado de gerente tentando te enfiar um pacote de serviço mais caro para ele ganhar comissão. Verifica o número da central do seu cartão e liga pra eles. Fala diretamente com eles que costumam resolver. Se não conseguir resolver pela central, abre uma reclamação no consumidor.gov.br explicando que você só quer um novo cartão de débito que eles resolvem rapidinho.

Eu acho que não custa nada tentar.
Eu não pedi e também não tenho o cartão novo, mas liberaram mesmo assim.

1 curtida

Eu percebi que assim que você faz um depósito e um pagamento pela Nuconta eles liberam o seu cartão de débito rapidamente.