Tem previsão de liberar compras online no débito ou disponibilizar uma forma dos próprios usuários habilitarem esta funcionalidade para todos os serviços/aplicativos?
Meu cartão do Nubank já permite compra no débito fisicamente, mas ao tentar comprar no débito online recebo uma notificação : “Catão com função débito ainda não permite compras online nesse serviço”.
Somente alguns serviços estão habilitados para pagamento no débito online: iFood, Uber, Netflix e 99. Mas e todos os outros?
Oi Marcos, tudo bom? A Nubank só permite fazer pagamento no débito apenas com cartão físico, como também o cartão virtual só estar habilitado para pagamento no crédito. Espero ter lhe ajudado.
olá! vou falar por experiência própria.
o cartão virtual, já funciona no débito, e, caso não funcione, basta você emitir um novo, este novo estaráhabilitado no débito.
o débito, está disponível como funcionalidade para novos cartões virtuais.
eu mesmo cadastrei meu novo cartão múltiplo virtual, e consigo comprar no ifood, no uber, e no netflix.
a disponibilidade de função débito, também depende se seu site de compras permite isso…
o cartão de débito deve ser aceito.
Eu vi que só alguns serviços estão habilitados para pagamento no débito online iFood, Uber, Netflix. Gostaria de saber quando será possível fazer pagamento no débito online não somente pra esses serviços ou se tem como habilitar pra todos os serviços já que funciona pra alguns!
Sou cliente do Nubank. Vejo que ele oferecer o cartão de credito , mas ainda tem muitos clientes que não conseguir ser aprovado no cartão de credito. Deve ter varias pessoas que usa a conta com o cartão de debito só que a função debito é muito limitada por exemplo só da para utilizar nas maquinas, e aplicativos como por exemplo, Uber. Porem tem muita gente que tem poder de comprar mais fica limitado pois o cartão não tem a função virtual que debita na hora . dando a esse cliente oportunidade de fazer compras online só falta isso para o Nubank ser completo.