Hashtag presente também das faturas NuBank

Bem que o NuBank poderia incluir as Hashtags nas faturas mensais. Todo o meu planejamento financeiro no app é feito por hashtag, chega na hora de pagar a fatura mensal não encontro essa funcionalidade. Fico completamente perdido com os nomes Razão Social das empresas.

Me ajuda ai NuBank.

1 curtida

Fala @vtocantins! Vou te sugerir uma possível solução para esse problema, a Hashtag não é inclusa no nome da fatura mas para isso é possível alterar o nome do produto comprado, para alterar é bem simples. Basta clicar na compra, clicar no nome da compra e aí irá abrir uma opção para você escrever o que desejar e assim quando fechar a fatura o nome da compra virá com o nome que você alterou.

2 curtidas

Exato, faço minha organização da mesma forma, não excluo o nome da empresa, mas escrevo em conjunto o que foi comprado resumidamente. Ajuda muito!

1 curtida

Eu costumo alterar a razão social da loja para o nome real do estabelecimento, além de mudar a categoria. A fatura vem bem organizada e me ajuda bastante a saber onde eu comprei, com o que mais eu gastei, etc :wink:

1 curtida

Ótima idéia

2 curtidas