Hey! OBG! Nubankers 💜: tópico de mensagens de satisfação e agradecimento aos nossos guerreiros

5x

6 curtidas

Bom, irei repetir o que já havia postado antes, mas mesmo assim, eles merecem!!!

Prezado Nu!

Gostaria de parabenizar você pelo ótimo trabalho que vem realizando. O que você faz é sensacional, ainda mais nesse mercado financeiro complicadíssimo do Brasil. A sua inovação, educação, respeito e confiança junto aos seus clientes é espetacular. Continue nesse caminho incrível, e por favor, NÃO PARE!!

Um abraço de um Fã a todos da Equipe Nubank! <3

5 curtidas

Eu não sou bom com texto grandes… Vamos lá… Antes de ter o cartão e o conta da nubank eu tinha uma conta em um banco físico como toda pessoa… mais eu pagava cerca de 50 reais “Para manutenção da conta” todo mês 50 reais E esse dinheiro fazia falta no final do mês, e se não pagava o seu nome ficaria sujo no spc/Serasa… Aí me apresentaram o roxinho o tal desejado por todos, desde então recomendo e indico pra geral eu tinha um cartão de um banco físico, eu cancelei e agora sou todo roxo… :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

2 curtidas

parabens