HEY! VCS MESMOS: o que acham da Nucomunity ter um interação direta pelo app da NUBANK em um futuro próximo?

https://images.app.goo.gl/5iCqz6PKfFyYi3HQ6

7 curtidas

seria mais prático para todos os clientes entrarem, mas acredito que seria bem melhor deixar o app só para os serviços do cartão. é mais simples e direto.
poderia ter outro app para a nucomunity, onde as pessoas poderiam personalizar seu perfil do jeito que quisessem :slight_smile:

9 curtidas

Relamente Camila flw e disse, talvez um app secundário seria uma melhor alternativa nos proporcionando uma maior interação entre nós. Show de bola sua idéia :crossed_fingers::grin: @Nubank em futuro próximo que tal?

4 curtidas

Isso sim seria útil, ainda não sei como cheguei até aqui!

2 curtidas

:rofl: Entendo bem o que está falando. O caminho até aqui foi um pouco complicado mais ainda bem q teve esse tutorial de iniciação, mais acho que logo logo vamos ter um acesso mais rápido e com maior praticidade para todos. Quem sabe até mesmo com a oportunidade de até termos um local onde possamos compartilhar nossas conquistas com nosso roxinho :star_struck: :purple_heart:.

Facilitava o acesso da comunidade ficaria bem mais prático.

2 curtidas

Eu imaginei que teria uma funcionalidade integrada com o app após cadastro. Acho que seria legal se a rede divulgasse dicas de investimento também. :space_invader:

2 curtidas

Seria meu sonho? Imagina, tudo junto e misturado?!

2 curtidas

Não gosto da idéia de que uma rede social fique ligada diretamente no mesmo app do meu cartão de credito. muitos informações importantes juntas.

1 curtida

Pelo que percebi, este site é PWA (Progressive Web Application) resumindo, ele se comporta como aplicativo no seu celular, no Chrome depois de acessar, ele vai te mostrar no rodapé a opção de instalar na tela inicial, após isso, você vai acessá-lo como um app normal instalado pela store :smile:

Print
Google Photos

6 curtidas

Acho que seria legal ter um app próprio, tipo uma rede social. Mas é uma ótima idéia

Isso que e um Tópico Chamativo ! :sweat_smile:

Não precisa integrar no app. É só colocar um atalhozinho pra abrir no navegador mesmo. Só pra facilitar.

Não acho interessante integrar totalmente o app com a comunidade.

Hoje este site aqui me parece o suficiente.
E realmente, melhor deixar o aplicativo bem separado.

1 curtida

Ideia incrível :clap:t5: :clap:t5::clap:t5::clap:t5: