Histórico de Movimentações

Quem tem um histórico de movimentação grande na NuConta?
(é organizado? - é desorganizado?)

Seria legal uma opção para apagar um dado de movimentação?

O que vocês acham?

Sou novo e ansioso para usar o cartão.
.
Quem tem muitas conversas no chat com a Equipe Nubank?
(queria uma opção para apagar as conversas?)

Contem a experiência de vocês.

3 curtidas

Eu acho organizado! Tem a opção de alterar o dado da compra, no caso escrever: FACULDADE em uma transação ou pagamento relacionado à faculdade.

Sobre a conversa no chat do Nubank, não tem como apagar, eta opção não existe pois é uma interação do cliente com a instituição, nunca será possível apagar. É uma segurança para ambas as artes, é como se fosse uma conversa gravada.

3 curtidas

Essa parte é horrível mesmo, o meu é imenso.

Não é viável ter a opção de apagar conversas e principalmente o histórico das movimentações do cartão. Quanto mais informações você tiver da sua conta melhor, isso evita futuros problemas com sua conta, e ajuda você a aber o que está acontecendo com sua conta, organiza-la e fazer planejamentos sobre a mesma.

Histórico da Nuconta é muito ruim, se eles copiarem o do cartão de crédito, vai facilitar muito. Quando você fala em “apagar”, acho melhor uma opção como “ignorar” para ocultar, igual tem no GuiaBolso.

Uma forma para nos ajudar a organizar é o uso de tags na NuConta também. Junto a isso uma ferramenta de pesquisa dentro da NuConta para encontrarmos informações sobre as transferências e pagamentos

A pesquisa na Nuconta já existe.