Eu acho organizado! Tem a opção de alterar o dado da compra, no caso escrever: FACULDADE em uma transação ou pagamento relacionado à faculdade.
Sobre a conversa no chat do Nubank, não tem como apagar, eta opção não existe pois é uma interação do cliente com a instituição, nunca será possível apagar. É uma segurança para ambas as artes, é como se fosse uma conversa gravada.
Não é viável ter a opção de apagar conversas e principalmente o histórico das movimentações do cartão. Quanto mais informações você tiver da sua conta melhor, isso evita futuros problemas com sua conta, e ajuda você a aber o que está acontecendo com sua conta, organiza-la e fazer planejamentos sobre a mesma.
Histórico da Nuconta é muito ruim, se eles copiarem o do cartão de crédito, vai facilitar muito. Quando você fala em “apagar”, acho melhor uma opção como “ignorar” para ocultar, igual tem no GuiaBolso.
Uma forma para nos ajudar a organizar é o uso de tags na NuConta também. Junto a isso uma ferramenta de pesquisa dentro da NuConta para encontrarmos informações sobre as transferências e pagamentos