Histórico de transações

Estão sempre promovendo mudanças e melhorias no aplicativo. Há alguns meses o gráfico de rendimentos foi retirado para que pudesse ser implantada uma ferramenta nova, com a mesma função, mas mais aprimorada.
De certo o mesmo ocorreu com a lupa, devem estar aprimorando o sistema de buscas, talvez com a possibilidade de aplicar filtros por data ou categoria. Mas já fomos informados que esse recurso retornará em breve.

11 curtidas

Oi Vittoria, valeu!

Tomara que retorne em breve mesmo, está fazendo muita falta.

5 curtidas

Olá, gostaria de saber se alguém sabe me informar pra onde vai ou quais são os motivos quando o banco faz ajuste?
Eu tenho um ajuste de 232 e até agora não sei pra onde foi esse valor

O único jeito de você saber é perguntando diretamente no chat!

2 curtidas

Olá, gostaria de saber se alguém sabe me informar pra onde vai ou quais são os motivos quando o banco faz ajuste?
Eu tenho um ajuste de 232 e até agora não sei pra onde foi esse valor

Esse minha conta cada vez é uma pegadinha diferente

Oi, @Genilson_Santana, tudo bem com vc?

Nesses tipos de caso, geralmente o time responsável entra em contato contigo, caso tenha ocorrido alguma oscilação no sistema ou nova tentativa. O que te indicamos é que dê uma olhadinha em seu e-mail, pra verificar se chegou algum retorno, tá bom?

Qualquer dúvida, vc também pode enviar um e-mail para meajuda@nubank.com.br, que o pessoal pode ir conversando contigo pelo e-mail mesmo e poderá te ajudar da melhor forma.

:purple_heart:

6 curtidas

Ajuste em que fera? Onde no cartão?

1 curtida

Na minha conta mesmo, dinheiro em conta.
Fizeram um ajuste coisa que estou tentando resolver a 18 dias.
No valor 232,00 que saiu da minha conta.
Infelizmente não consigo postar o extrato.
E já fui em todos os meios de comunicação atrás de resposta e nada.
No meajuda então que é por e-mail que era pra vir a solução aí que tá pior… infelizmente não consigo postar o extrato

Pelo tempo que você está com esse problema é melhor abrir reclamação no Banco Central.

1 curtida

Já fiz isso querido, isso é oque me trás revolta.
Tem vários meios de comunicação mais ninguém me dá uma resposta.
Uai a pessoa vem pra cá ser um meio de chamar atenção desse povo,ainda sou coagido dizendo que não posso sair postando minha indignação em qualquer tópico porque vou estar bagunçando.
Mais eles não olham a bagunça que esse banco já me causou

Irmão, não é isso. E pq não resolve postar aqui. Pois, não tem atendimento específico pro seu problema.

Outra coisa olha no resumo da sua fatura e nos extratos. Tudo que sai aparece por lá.

Essa história tá mau contada, sinto muito em te dizer isso. Quer mesmo ajuda, manda tudo pra cá que a gente conversa pra trocar experiência. Porém, resolver aqui não conseguimos isso. Nem como clientes e nem os nubankers.

Eu estou a 7 dias com minha conta bloqueada.
Mais já mandei fotos dos papéis da recisão, da multa recisoria e olerite e até agora nada.
Em meio a uma pandemia o pouco dinheiro que tenho na conta não estou podendo usar porque estou com a conta bloqueada.
Já tentei entrar em contato por 0800 por email com pessoas da segurança e somandavam eu aguardar os 7 dias, e agora nem responder meus e-mails não estão respondendo.
Fiz a portabilidade pra nubank pra ter mais conforto e segurança e até agora só trastorno e dor de cabeça

Provavelmente foi bloqueada porque vocês recebeu um valor muito alto sem informar ao chat antecipadamente.

Já tentou uma reclamação no site fo Banco Central?

2 curtidas

Já tentei pelo chat, eles disseram que não podem resolver por lá, nem pelo 0800.
Então mandei fotos dos comprovantes e tudo.
E até agora não tive resposta.
E ainda fizeram um ajuste de 232,80 centavos que sai da conta sem comunicação alguma pra onde foi e de que é esse ajuste

Posteriormente ao bloqueio realmente a situação só pode ser resolvida por e-mail. Mas muitas vezes o bloqueio pode ser evitado quando você envia a documentação anteriormente, avisando que entrará um valor atípico na sua conta em razão de uma rescisão.

O que você pode fazer agora é aguardar e, se quiser, abrir uma reclamação perante o Banco Central para tentar agilizar o procedimento.

5 curtidas

Eu estou a 15 dias com a conta bloqueada e ameaçado de cancelamento da conta.
Nesse tempo só estou acumulando boletos e contas atrasadas.
Já tentei todos os meio de comunicação do banco até mesmo reclamar com o banco central.
Só me falta um b.o.
Pois só queria mesmo o direito de tirar meu dinheiro e poder pagar minhas contas.
Já não sei mais oque fazer preciso de ajuda.
Já tô pedindo por socorro, por um direito que é meu

Ei @Genilson_Santana, sinto muito! O Nubank pede os dados de uma outra conta para transferir o saldo, caso a sua conta seja realmente cancelada. O que eles dizem?

5 curtidas

Passei os dados aí deu erro na transferência, aí logo em seguida chegou uma mensagem dizendo que foi transferido mais nada chegou em minha conta.
E logo depois mandaram uma msg dizendo que meus produtos foram canceladas e não me responderam mais.
Sendo que também fizeram um ajuste de 232.00 e não me falaram pra onde foi esse dinheiro.
E eu não sei mais oque fazer, tô com contas atrasadas pessoas me cobrando e boletos.

E por mim tudo bem ser cancelado, eu só quero pagar minhas contas e as pessoas que eu devo, tenho todos comprovante de depósito e transferência e não sei pq eles estão dificultando tanto

@Genilson_Santana casos de bloqueio são tratados apenas por e-mail, tenta escrever para a Ouvidoria do Nubank no ouvidoria@nubank.com.br. :handshake:

9 curtidas