Horários para TED da NuConta

Galerinha Nu,
Tô decidido a abandonar qualquer outro banco e ficar só com meu Nubank lindo! Mas, me tirem uma dúvida cruel: que dia posso fazer TED e ela cair na mesma hora!? Fim de semana funciona? Tem limite de horários? #ajudaeu

4 curtidas

Você pode fazer nos dias da semana, e cai no mesmo dia, final de semana não vai, ah não ser se for de Nuconta para Nuconta aí cairá no mesmo dia!

4 curtidas

Conselho: Não tenho somente um cartão, pois tudo pode acontecer, sugiro que tenho o nubank e tenha outro também!

3 curtidas

24 horas nos dias de semana? Ouvi dizer que era até certo horário da tarde. Será que é?

No atual momento, também não acho ideal ter apenas um cartão. O saque, por exemplo, é pago. Logo, caso você precise de sacar dinheiro, ficaria sem opções gratuitas. Com relação ao TED, estes caem, em média, até 30 minutos após a confirmação durante dias úteis (segunda à sexta). Finais de semana não contam, sendo contabilizados no próximo dia útil. O horário varia de banco pra banco, sendo, sem média, das 7hrs às 17hrs.


TEDs entre NuContas são validos 24hrs por dia e, geralmente, são creditados na hora.

4 curtidas

Pois é, to com uma conta basicona do BB pra receber os auxílios da universidade e outra do Next pros saques, que lá são gratuitos.

2 curtidas

Pois é!!!
Pra sacar eu uso o Next, que tem saque ilimitado na rede BB e Banco 24 horas.

2 curtidas

Eu utilizo apenas o NuBank e o Banco do Brasil. Até o momento, nenhum me fez raiva rsrs. Optei por ficar no BB pois, aqui onde moro, este possui um horário maior de atendimento (não existem caixas 24hrs em minha cidade :frowning:). Assim que o saque do @Jhonatan.bc for gratuito, pretendo migrar e tornar o Nu meu principal.

2 curtidas

Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda.

Sim, até certo horário da tarde cai !

1 curtida

Se não me engano, o horário para operações TED são das 9h às 17h (talvez seja regra do BC) nos dias de semana. Para fim de semana, acho que sábado ainda vai, porém não sei exatamente o horário, e transferências de Nuconta para Nuconta são 24h.

2 curtidas

@Nubuddy começar usuário básico

Utilize um pacote de serviços essenciais (gratuito) de algum banco, de acordo com sua necessidade, para suprir serviços como saque, alguma transferência, recebimento de bolsas e salários de instituições sem flexibilidade no pagamento, etc, até que o Nubank disponibilize esses serviços que precisa utilizar.

1 curtida

Top vai ser quando o @Jhonatan.bc oferecer tudo isso!
Eu boto fé que seja logo!
Não para de inovar e nos surpreender!

Com certeza, uma vez que o @Jhonatan.bc supra todas necessidades, não restará motivos para continuar com conta em bancos não competitivos.

1 curtida

@Nubuddy começar novo usuário

Encontrei aqui algumas coisas legais sobre as TED no @Jhonatan.bc

2 curtidas

Olá Vanilson tdo bem? Abri conta no Nubank há pouco tempo. Gostaria de saber se uma pessoa fizer uma tranferencia pra mim q tbm for pelo Nunbank aos sábados se cai no sáb mesmo. Poderia me ajudar? Obrigada