IA - Nubank Lança uma ferramenta pra lá de baum! - by Lucas

Boa tarde Comunidade

Essa é uma ferramenta que eu aguardava a muito tempo, já utilizei com outro intuito em um app de finanças e posso garantir ser um sucesso!!

Chat GPT não é chatbot que é programado com respostas secas. A IA conversa com você, personaliza a conversa como se fosse com um NERD que sabe de tudo.

Vamos aguardar, como será essa ferramenta na prática!! :heart_eyes:
Antes de falar algo da ferramenta, borá de leitura!!

27 curtidas

Interessante essa novidade e já utiliza uma tecnologia como base que querendo ou não estamos familiarizados, que é o Chat GPT. O que mais me chamou atenção é que fomos inclusos, amo quando recebemos essa atenção do roxinho. :purple_heart:

27 curtidas

Minha Oferta de Empréstimo caiu drasticamente, e a taxa foi as alturas, devo me preocupar? :joy:

15 curtidas

Você foi selecionado!! Parabens!!! :joy: :joy:

6 curtidas

Seria de se admirar se o Nubank não estivesse desenvolvendo algo do tipo. O mundo jamais será o mesmo após essa evolução sem precedentes, pois a IA causará um impacto incomensurável em todos os setores da nossa sociedade. O que pode acontecer de hoje para amanhã ninguém pode prever, muito menos se essa influência será mais benéfica que maléfica para a humanidade. Mas no final das contas sempre foi e sempre será o ser humano que estará por trás dessas ferramentas, por isso a tendência é que elas façam um sucesso extraordinário nos serviços do Nu, pois se trata de uma fintech formada por pessoas ética, moral e politicamente corretas.

5 curtidas

Que top hein @Lucreis17 valeu por trazer essa novidade pra nós. Já estou ansioso pra testar esse recurso de IA.

12 curtidas

Por isso não falo mal de IA, se tiver lendo isso, te adoro GPT (se for recíproco, aumenta meu limite) :stuck_out_tongue_winking_eye::joy:

16 curtidas

Aumenta o meu também, só quero Este texto será desfocado

9 curtidas

Amei, não vejo a hora de experimentar. Obrigado por compartilhar @Lucreis17!

11 curtidas

Curioso por prints dessa feature :eyes:

13 curtidas

vou aguardar disponibilizar

6 curtidas

“Fofoca pela metade quase mata fofoqueiro”

Vamos aguardar mais novidades sobre. :star_struck:

11 curtidas

Nossa a minha também. Já tive mil de empréstimo…

Fui ver semana passada e só tem disponível 100… olha, como caiu…

14 curtidas

Que massa! Fiquei curioso para saber como vai funcionar na prática. :slightly_smiling_face::eyes:

13 curtidas

Muito interessante. Mas com quais critérios eles selecionaram os usuarios da Nucommunity? Não vi nenhum post falando sobre isso

3 curtidas

Socorro, cuidado que ela tá vendo tudo, agora nem limite mais tenho :joy::joy::joy:

10 curtidas

Obrigado por trazer mais essa novidade até nós @Lucreis17!

Aqui tem um pouco mais de detalhes do que vem por ai… :point_down:

meus-limites

18 curtidas

Olha que proposta interessante, na simulação entrou com 4 mil de limite e saiu com ~450 a mais em poucos instantes, além de ser um papo bem dinâmico ao que tudo indica, primeira impressão já gostei. :grin:

13 curtidas

Que show essa demonstração. Acredito que vai ajudar e muito! :clap:t3::clap:t3::clap:t3::purple_heart:

10 curtidas

Olhei agora e pra mim já está liberado a opção de inteligência artificial. :hugs::clap::clap:

13 curtidas