Essa é uma ferramenta que eu aguardava a muito tempo, já utilizei com outro intuito em um app de finanças e posso garantir ser um sucesso!!
Chat GPT não é chatbot que é programado com respostas secas. A IA conversa com você, personaliza a conversa como se fosse com um NERD que sabe de tudo.
Vamos aguardar, como será essa ferramenta na prática!!
Antes de falar algo da ferramenta, borá de leitura!!
Interessante essa novidade e já utiliza uma tecnologia como base que querendo ou não estamos familiarizados, que é o Chat GPT. O que mais me chamou atenção é que fomos inclusos, amo quando recebemos essa atenção do roxinho.
Seria de se admirar se o Nubank não estivesse desenvolvendo algo do tipo. O mundo jamais será o mesmo após essa evolução sem precedentes, pois a IA causará um impacto incomensurável em todos os setores da nossa sociedade. O que pode acontecer de hoje para amanhã ninguém pode prever, muito menos se essa influência será mais benéfica que maléfica para a humanidade. Mas no final das contas sempre foi e sempre será o ser humano que estará por trás dessas ferramentas, por isso a tendência é que elas façam um sucesso extraordinário nos serviços do Nu, pois se trata de uma fintech formada por pessoas ética, moral e politicamente corretas.
Olha que proposta interessante, na simulação entrou com 4 mil de limite e saiu com ~450 a mais em poucos instantes, além de ser um papo bem dinâmico ao que tudo indica, primeira impressão já gostei.