Ícone Bloquear/desbloquear cartão

Só uma dica, mas acho que ficaria muito bom.
O ícone Bloquear/desbloquear cartão (físico), deveria mostrar o desenho do cadeado de duas formas: fechado quando estivesse bloqueado e aberto quando desbloqueado.
Uma coisa simples mas na minha opinião ficaria legal. E é simples de fazer isso…

5 curtidas

O ícone fazia essa movimentação antes da atualização. Os desenvolvedores estão cientes desse bug, logo deve ser resolvido :wink:

8 curtidas

Quando vc bloquear o cartão, aparece o cadeado no cartão de crédito, primeira opção do app.

Entendo, mas eu falo na questão de designer, visual, na área do menu… mas como a colega falou, deve ser um bug mesmo, logo devem resolver.

1 curtida

Já pediram isso

1 curtida

Desculpe, eu procurei e não encontrei relacionado ao ícone no menu.

1 curtida

E por causa do título por isso não encontrou :grin::grin::hugs::hugs::hugs:

Realmente é um bug. Constatei aqui. Após escolher a opção, bloquear ou desbloquear, dar um refresh na tela inicial, o ícone muda. :+1:

6 curtidas

Isso, faz tempo que tá assim. Só vai no refresh.

1 curtida

Acho que foi resolvido o bug. No meu aqui está alterando a imagem na hora.

Só mais uma coisinha, o ícone do cadeado tá invertido… Kkkkk

Boa tarde

meu ícone de bloqueio/desbloqueio sumiu não consigo usar meu cartão.

será que alguém pode me auxiliar ?

Parece que este problema de ícone continua desde 2020.
Estão trocados ao senso comum e diferentes em partes distintas do App.

Por exemplo, no meu principal, estando o cartão desbloqueado, o ícone não apresenta o estado atual e sim o desejado, o que vai contra as regras comuns de design e uso intuitivo.

Já na área do cartão virtual, esta correto. Mostra o estado atual e o que se deseja, que é bloquear, ao teclar no ícone.

Mesmo que exista uma discussão sobre qual é o mais usual e intuitivo, com base na usabilidade, na forma atual o App não mantém um padrão único, o que indica a necessidade de correção.

1 curtida