Ideia ou Besteira min fale se for Besteira?

dia especial hoje e teu aniversario
espero que curta a nu esta te disponibilizando vale presente que você possa gasta como quiser feliz aniversario a nu te da os parabéns.

5 curtidas

Assim cara, é totalmente inviável o nubank disponibilizar presentes pros clientes nas datas de aniversários. Eles têm mais de 22 milhões de clientes (me corrijam se eu estiver errado). Imagina ter que presentear todas essas pessoas?

É muito dinheiro e tempo gasto só pra agradar de forma mínima os clientes. Sei que séria algo bem legal, mas pra mim, o nubank tem que nus agradar disponibilizando um bom/ótimo serviços e produtos.

9 curtidas

Realmente é impossível. Eles iriam falir de tanto mandar brindes kkkk

2 curtidas

verdade kkkk seria mesmo meio insano acabaria falindo a nu

1 curtida

São 26 milhões @xzumbix diga aí…
Agora vamos imaginar hipoteticamente, o Nubank enviando um vale presente de 8,00 R$ pra seus clientes.
8 x 26.000.000 = 208.000.000 R$
Ou seja, o Nubank gastaria a bagatela de 208 milhões de reais pra enviar presentes pra todos clientes, isso em apenas 1 ano.
E aí @Marcojk?

3 curtidas

Blz cara vlw

1 curtida

Olá @Marcojk seja bem-vindo a Nucommunity , isso acho que quebraria as pernas da instituição

Mensagem de parabéns eles enviam por email, mas não querendo ser chato com a galera que adora receber esse tipo de mensagem, tudo é enviado de forma automática. Eles programam o envio de acordo com a data de aniversário do seu cadastro.

No meu aniversário mesmo, recebi uns 15 e-mails de parabéns. Para não dizer que não deletei todos sem nem abrir, recebi um de uma loja que veio com um cupom de desconto. Achei interessante, mas como não estava precisando comprar nada naquele dia, acabei nem usando.

Nubank não disponibiliza saques gratuitos para não aumentar os custos, cobra mensalidade do programa rewards para ajudar a equilibrar as contas. Então dar dinheiro assim é inviável, quase loucura.

1 curtida

Seria possivel, mas com critérios de seleção

  • O critério é do Nubank
  • Quantidade mensal de brindes disponiveis
  • Clientes ativos e adimplentes podem ser elegiveis

A AMEX tem esse beneficio, os clientes são selecionados pela bandeira para um jantar grátis em um restaurante em São Paulo-SP
Bebidas são por conta do cliente

2 curtidas

Tu tá me dizendo que não foi a Cristina Junqueira quem me enviou o e-mail no meu aniversário?
tenor
:laughing: :laughing: :laughing: :laughing: :laughing:

3 curtidas

4fqgzf

:laughing: :laughing: :laughing:

1 curtida