Ideia para melhorar a função de guardar dinheiro

É bem parecido com minha ideia de criar um menu de objetivos. Ele guarda o dinheiro lá, rende igual o cofrinho e fica separado por categorias.

Só faltava ter um indicador de parcelas mensais que a pessoa precisa guardar pra atingir a poupança desejada

2 curtidas

Quero isso pra ontem Nubank <3

1 curtida

Isso, tipo aquele metado de juntar dinheiro “52 semanas” que a cada semana vc deposita 1 real e na próxima semana 1 real a mais,

1 curtida

Bem vindos @GreiceMarques, @Gleyber

2 curtidas

Boa ideia , seria bem bacana ter vários tópicos para guardar a grana

2 curtidas

Aquilo que o app não mostra, o bolso não sente.

Bem vindo @AlexBarros1

Seja muito bem-vindo @AlexBarros1, acho que não vai demorar muito par essa função chegar, o pessoal pede bastante, tomará que venha logo para usufruirmos :smiley:

2 curtidas

Seja bem vindo @AlexBarros1

1 curtida

RaymaraLima

Sugestão: permitir a criação de categorias: viagem, intercambio, carro, IPTU.

Permitir ocultar o dinheiro guardado e mostrar só se eu clicar pra ver.

Olá, Boa tarde ! :smiley: Nossa eu estava querendo postar esta mesma ideia :bulb: !
Poderia esconder mais o “Dinheiro guardado”.
Ele não é mostrado na tela inicial do aplicativo, porém ao abrir, o histórico de pagamento e transações, fica a mostra :pig2::moneybag:
Talvez nas próximas atualizações :gear: é incrementado esta função :kissing_heart:
Obrigado @RaymaraLima :blue_heart: por compartilhar. #ideias NuLove

1 curtida

Realmente, é uma boa ideia!

Botei dinheiro na minha NuConta e já estou vendo meu dinheiro rendendo :heart_eyes:

1 curtida

@Daniel_Soaress bem vindo, o bom da NuConta é isso :grin: ver o dinheiro rendendo todo dia :+1:

1 curtida

Isso mesmo nao ocultar o cofrinho é ruim. Ficar vendo o dindin nao é bom.

É uma das opções. A ideia é tipo

Menu > Criar Objetivo > Valor do Objetivo > Dia da retirada > Objetivo Criado > Você precisa de X esse mês guardado para atingir objetivo.

E sempre você pode acompanhar mais de um objetivo e mudar data e valor quando quiser

É uma ideia excelente poder categorizar o dinheiro guardado tipo “dinheiro para férias”, “pé de meia”, “comprar ap”, etc. Tudo rendendo 100% da CDI como na Nuconta.

Se o Nubank implementar isso e também a opção de fazer outros investimentos (tesouro direto, LCI, etc) eu largo completamente outros serviços financeiros para usar exclusivamente o Nubank.

2 curtidas

Isso seria ótimo! Atualmente eu uso o tesouro direto para guardar minha reserva de emergência e a opção “Dinheiro guardado” do NuBank para guardar dinheiro para outros planos a curto/médio prazo.

Seria ótimo se eu pudesse trazer tudo pro NuBank e organizar melhor.

1 curtida

Minha sugestão é criar subtopicos dentro da funcionalidade guardar dinheiro para separar os objetivos financeiros. Como por exemplo: reserva de emergência, aposentadoria, automóvel, viagem de fim de ano, etc.
Nesses subtopicos poderia ser definido o nome do objetivo, o valor total, data final e o dinheiro que quer guardar cada mês (que poderia ser transferido da conta automaticamente).

4 curtidas