Ideias para o Programas de Benefícios / Recompensas / Vantagens
Acesso a salas VIP em aeroportos
Desconto em passagens aéreas
Programa de pontos em passagens aéreas
Proteção de preço (Ao encontrar um produto que já comprou por um preço menor, você pode receber a diferença de volta)
Descontos em produtos e serviços de empresas parceiras
Compre 1, leve 2
Pontos por desconto
Pontos por produtos
Cashback
13 curtidas
Isso é uma ideia? Ou existe um programa de pontos assim?
9 curtidas
joaovitorhat:
Isso é uma ideia?
Creio que ele deve ta dando ideias referente ao Rewards.
10 curtidas
Mr.Xis
Junho 8, 2022, 6:57pm
6
Só acho que todas essas vantagens propostas por você, teriam um custo razoável, que talvez a maioria dos clientes não estariam dispostos a pagar.
6 curtidas
Como toda ideia, precisa passar por fases de pesquisa e devem estar alinhadas com o negócio. Comparar com concorrentes e ter algum diferencial também seria ótimo.
3 curtidas
BrunuF
Junho 8, 2022, 7:32pm
8
Gostei das ideias. Porém, algumas delas já estão atreladas aos benefícios do Ultravioleta.
Essas aqui cairiam bem no Rewards 2.0
Vitor_Ferreira:
Compre 1, leve 2
Vitor_Ferreira:
Pontos por desconto
Vitor_Ferreira:
Pontos por produtos
6 curtidas
Isso! O rewards antes era acessível para quem quisesse e agora é só para os que se mantiveram no programa e para quem tem o violeta.
4 curtidas
Existe opção dentro do Rewards/Ultravioleta entre acumular pontos e trocar por produtos ou serviços e o cashback para o usuário escolher onde aplicar os benefícios? Isso teria viabilidade?
2 curtidas
Opa @Vitor_Ferreira . Na aba meu ultra violeta tem essas duas opções abaixo.
Resgatar o cashback p a conta NUBANK e usar para milhas. Quanto o Rewards nao sei dizer mais, pq eu tinha, so que quando ativei meu UV, o Rewards deixou de existir.
7 curtidas
Entendi. Isso é muito legal!
3 curtidas
Vitor, as vantagens do UV se resumem ao cashback de 1% e o rendimento desse cashback em 200% do CDI.
E a possibilidade de trocar por milhas.
Apenas.
6 curtidas
Poderia ter mais benefícios, né?
4 curtidas
Muitas das coisas que você sugeriu já está disponível no cartão Ultravioleta:
1% do valor de todas as suas compras de volta na hora;
Cashback da sua conta rendendo a 200% do CDI;
Acesso ilimitado e gratuito à Sala VIP Mastercard Black em Guarulhos. Outras salas VIP Lounge Key por US$ 32/pessoa a cada acesso;
Emissão de seguro saúde viagem internacional de graça, sempre que comprar as passagens usando seu Ultravioleta;
Wi-Fi gratuito e ilimitado em mais de 1 milhão de pontos ao redor do planeta;
Compras protegida contra danos acidentais, roubo ou furto qualificado durante 90 dias após a compra de produtos;
Seguro bagagem com cobertura em casos de perda ou desvio de bagagem em suas viagens;
Dobro de garantia original dos produtos que comprar, sem custos.
Link: Nubank Ultravioleta
9 curtidas
Muito interessante. Obrigado!
4 curtidas
Quando a Nubank vai disponibilizar um programa de pontuação?
O Nubank já “oferece” isso aos cartões Gold. Coloquei entre aspas porque quem toma conta dessa parte é a Mastercard. Caso queira saber mais clique no link abaixo:
2 curtidas
sim pq no ultravioleta não tenho condições hahahahah
1 curtida