Ideias: Troque pontos por benefícios

Ideias para o Programas de Benefícios / Recompensas / Vantagens

• Acesso a salas VIP em aeroportos
  • Desconto em passagens aéreas
  • Programa de ​p​ontos em passagens aéreas
  • Proteção de preço (​Ao encontr​ar​ ​um​ produto ​que já comprou ​por um preço menor​, você pode receber a diferença de volta​)​
  • Descontos em produtos e serviços de empresas parceiras
  • Compre 1, leve 2
  • Pontos por desconto
  • Pontos por produtos
  • Cashback
13 curtidas

Isso é uma ideia? Ou existe um programa de pontos assim?

9 curtidas

Creio que ele deve ta dando ideias referente ao Rewards.

10 curtidas

Isso. São ideias.

4 curtidas

Ideias.

3 curtidas

Só acho que todas essas vantagens propostas por você, teriam um custo razoável, que talvez a maioria dos clientes não estariam dispostos a pagar.

6 curtidas

Como toda ideia, precisa passar por fases de pesquisa e devem estar alinhadas com o negócio. Comparar com concorrentes e ter algum diferencial também seria ótimo.

3 curtidas

Gostei das ideias. Porém, algumas delas já estão atreladas aos benefícios do Ultravioleta.

Essas aqui cairiam bem no Rewards 2.0

6 curtidas

Isso! O rewards antes era acessível para quem quisesse e agora é só para os que se mantiveram no programa e para quem tem o violeta.

4 curtidas

Existe opção dentro do Rewards/Ultravioleta entre acumular pontos e trocar por produtos ou serviços e o cashback para o usuário escolher onde aplicar os benefícios? Isso teria viabilidade?

2 curtidas

Opa @Vitor_Ferreira. Na aba meu ultra violeta tem essas duas opções abaixo.

Resgatar o cashback p a conta NUBANK e usar para milhas. Quanto o Rewards nao sei dizer mais, pq eu tinha, so que quando ativei meu UV, o Rewards deixou de existir.

7 curtidas

Entendi. Isso é muito legal!

3 curtidas

Vitor, as vantagens do UV se resumem ao cashback de 1% e o rendimento desse cashback em 200% do CDI.

E a possibilidade de trocar por milhas.

Apenas.

6 curtidas

Poderia ter mais benefícios, né?

4 curtidas

Muitas das coisas que você sugeriu já está disponível no cartão Ultravioleta:

• 1% do valor de todas as suas compras de volta na hora;
  • Cashback da sua conta rendendo a 200% do CDI;
  • Acesso ilimitado e gratuito à Sala VIP Mastercard Black em Guarulhos. Outras salas VIP Lounge Key por US$ 32/pessoa a cada acesso;
  • Emissão de seguro saúde viagem internacional de graça, sempre que comprar as passagens usando seu Ultravioleta;
  • Wi-Fi gratuito e ilimitado em mais de 1 milhão de pontos ao redor do planeta;
  • Compras protegida contra danos acidentais, roubo ou furto qualificado durante 90 dias após a compra de produtos;
  • Seguro bagagem com cobertura em casos de perda ou desvio de bagagem em suas viagens;
  • Dobro de garantia original dos produtos que comprar, sem custos.

Link: Nubank Ultravioleta

9 curtidas

Muito interessante. Obrigado!

4 curtidas

Quando a Nubank vai disponibilizar um programa de pontuação?

O Nubank já “oferece” isso aos cartões Gold. Coloquei entre aspas porque quem toma conta dessa parte é a Mastercard. Caso queira saber mais clique no link abaixo:

2 curtidas

sim pq no ultravioleta não tenho condições hahahahah

1 curtida