Identificação no Extrato do que é Cartão Virtual e Físico

No extrato deveria vir marcado com um ícone a despesa que foi com Cartão Virtual e outro ícone pra cartão físico.

7 curtidas

Concordo ia ser muito bom , viesse uma identificação

Será que é algo realmente necessário, acho que não tem como tirar nenhum insight dessa informação, já que caem na mesma fatura.

Para pessoas que usam constantemente, pode ser interessante saber o tipo de mercado onde o cartão está sendo mais utilizado (virtual ou físico). Tanto para saciar a própria curiosidade, como medir a evolução de seus gastos em cada um destes.

É uma boa ideia, sendo que por enquanto é possível alterar o nome da compra, nisso que você pode acrescentar no nome Cartão Virtual ou algo do tipo para que você se organize melhor, claro é uma sugestão isso enquanto isso não vire uma realidade para vir automático.

1 curtida

Sim, mas é um trabalho enorme Hehe.

Seria se fosse pra deixar para fazer tudo depois, se fizer após que fizer a compra, é bem simples e rápido.

Mais ou menos, eu concentro todos os meus gastos no nubank, então teria que parar bastante vezes para fazer as anotações

1 curtida

Acho a ideia válida. Pra mim no momento não vejo muita utilidade, mas quem sabe possa vir a ter no futuro. Mas se o app quiser implementar de uma forma bem democrática poderia criar um Menu de personalização da tela. Aí cada um poderia ativar ou desativar opções como essa.