IH, METEU ESSA? O jogo mudou, mas o NuEsquenta tá no ar!

Boa tarde, pessoal!
Como vocês estão por aí?

• Já escolhendo a roupa pro Natal
  • Preparando a uva passa
  • Correndo pra comprar os presentes
  • Socorro, Papai Noel!

0 votantes

Quando o Nu se tornou Apoiador Regional da Copa do Mundo da FIFA Catar 2022™, muitas ações foram pensadas para tornar essa edição do mundial algo memorável, uma experiência única.

O NuEsquenta com o Cazé foi uma dessas ações, mas rolaram alguns imprevistos que, infelizmente, impediram que o jogo acontecesse. Por esse motivo, mudamos a dinâmica da ação, mas o prêmio continua o mesmo: R$ 150 mil para 7 pessoas, totalizando mais de R$ 1 milhão :tada:

Agora vai! E como participar?
Para participar, basta ser +18, morar no Brasil e se cadastrar na página oficial do NuEsquenta. O cadastro pode ser feito até 30 de dezembro, às 23:59. Atenção: quem já havia se cadastrado para o NuEsquenta participa do sorteio automaticamente. Todos os cadastrados receberão um número da sorte por email até o dia 06/01. No mesmo dia, também dá pra conferir seu número no site do NuEsquenta.

Como o prêmio será recebido?
As pessoas sorteadas receberão R$ 150 mil em títulos RDB na conta do Nubank, que poderão ser convertidos em dinheiro, no mesmo valor, após 30 dias. O sorteio vai acontecer dia 7 de janeiro e os vencedores serão anunciados na página nuesquenta.com.br até o dia 17 de janeiro.

Boa sorte, galera :purple_heart:

41 curtidas

Quando acho que as novidades acabaram, o Andre solta mais uma e ainda maravilhosa, virar o ano com chance de graninha no bolso, partiu participar do novo NuEsquenta :purple_heart::money_mouth_face:

24 curtidas

Que legal! @Andre.C

Quando pensamos que não íamos ter mais supresas esse ano, você vem com essa baita novidade!

Já havia se cadastrado no Nuesquenta agora é só torcer! :purple_heart::clap:

21 curtidas

Maravilhas @Andre.C. Aeeeeee pessoal sabia que Nubank não iria deixar o pessoal na mão.

18 curtidas

Eitaaa, “só vem, que eu recebo:pray:t3::crossed_fingers:t3::four_leaf_clover::purple_heart:

17 curtidas

Muito top, o problema mesmo é ser um dos 7sortudos kkkk

15 curtidas

Complicado isso, a campanha ficou toda descaracterizada, era um quiz de habilidade e virou um sorteio, há risco de judicialização do prêmio.

12 curtidas

Aí vocês tem 6 chances de ganhar, pq 1 prêmio já eh meu :grin:

A promo tá diferente do original, mas assim não tem problema do site cair, e mesmo quem não entende nada de futebol tem chance de ganhar

16 curtidas

Eu particularmente prefiro assim, se fosse depender de conhecimentos futebolísticos não iria nem tentar.

Agora com o sorteio vou ter uma chance em um milhão, já está valendo :laughing:

23 curtidas

E olha que eu acho que você sabe muito @Vittoria_Cunha! :sweat_smile:

20 curtidas

Concordo que tirou um pouco a emoção do negócio, mas creio que a realização sob novos moldes era uma possibilidade visto que não foi possível realizar o evento “por força de circunstâncias operacionais adversas”. Mas o Nubank também perde um pouco aí, pois vai conceder a mesma premiação sem ter toda a exposição que o evento iria proporcionar.

Acho que o risco é irrisório, ninguém consegue demonstrar que teria sido lesado, pois ninguém consegue garantir que sairia o vencedor…

15 curtidas

Geeeentee, tô passando aqui para desejar boa sorte a todos vocês que vão se cadastrar para tentar ser o contemplado da vez!
Que comecemos o ano novo com um dinheirinho a mais mas acima de tudo, diferente e melhores do que fomos nesse :sparkles::purple_heart:

12 curtidas

Passou de sorte para sorte kkkkkkk
Só sorte também para eu ganhar algo no quiz. Agora só desejo boa sorte a todos!

14 curtidas

Agora é torcer pra começar o ano com essa grana no Bolso…

11 curtidas

Animado pra ganhar
GRAMMYgif5

9 curtidas

Eita que grana heinm? Torcer pra ser umas controladas :star_struck::money_mouth_face:

13 curtidas

Se eu ganhar esses 150 mil sou capaz ate de passar meu UV para @ThiagoMoura :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

13 curtidas

Lembrar de cobrar viu @ThiagoMoura :joy::face_with_hand_over_mouth:

12 curtidas

Q tuuudo!!! Melhor notícia do final de ano :partying_face: :dancer: :purple_heart: eu tinha chance nenhuma com o quiz :see_no_evil::grin:

9 curtidas