Não estou conseguindo acessar o app,perdi meu email quando fui mudar pediram foto com RG mas sempre que eu mando fala que não foi possível enviar a imagem,pensei ate que era a iluminação mas já estou tentando mandar a dias e não vai,o pior é que eu tinha que pagar a fatura e não consegui acessar agora minha fatura está atrasada
Olá @Joana_Pellegini seja bem vinda aqui na Commu.
O recomendável é entrar em contato com o suporte do Nubank. Aqui somos todos clientes.
Você tem 3 opções para entrar em contato:
01] Telefone: 0800 608 6236 / 0800 591 2117
02] Site: Entre em contato com o Nubank
03] Email: meajuda@nubank.com.br
Abraço, espero que tudo se resolva bem.
Você poderia pagar a fatura a partir do boleto que é enviado por e-mail ou acessando sua conta pelo navegador, fora do app, a partir desse link:
Pra fazer login no site tem q entrar no aplicativo e ler o QRcode e de qualquer forma para receber o boleto eles mandam no email mas apertei acesso a ele
Como que ela vai ter acesso ao e-mail se ela perdeu🙄
Boas-vindas a nossa NuCommunity @Joana_Pellegini
Abra o app, clique em “Entrar” e faça login com seu CPF e a senha de 8 caracteres. Caso não se recorde da senha, clique em “Esqueci minha senha” para receber o e-mail. Na mesma tela é possível modificar o e-mail de cadastro, no botão “Perdi acesso ao e-mail cadastrado”.
Feito isso é só seguir as instruções.
Essas instruções funcionam perfeitamente, seu aparelho deve estar com alguma permissão negada ou com defeito!
Tente fazer esses passos com outro aparelho, só pra vc trocar o e-mail e a senha , depois vc volta no seu aparelho!
Vc pode tbm insistir nos canais de atendimento:
Pelo atendimento é possível solicitar os números do boleto da fatura, em casos extremos como esse para evitar o atraso.
Sobre a foto, se não conseguir resolver com o SAC acione a Ouvidoria do Nubank.
ouvidoria@nubank.com.br