Impedido de abrir uma conta

boa noite, tentei criar uma no nubank há alguns meses mas nunca consegui acessar essa conta. depois de enviar os documentos para análise apareceu a seguinte mensagem “Estamos revisando suas informações” e falava que o processo duraria 1 hora, mas sempre que eu tento acessar a minha conta aparece essa mesma mensagem. E detalhe, essa é minha primeira vez tentando abrir a conta

2 curtidas

Olá @Vinicius_Gabriel! Seja bem-vindo à Comunidade Nubank.

Se você já tinha instalado o aplicativo do Nubank, tenta desinstalar e instalar novamente e recomeçar o processo de cadastro.

Fique atento também à sua caixa de spam ou lixo eletrônico, pois pode ocorrer de algum e-mail de confirmação do cadastro ter ido pra lá!

Se não resolver, entre com contato com o suporte do Nubank por telefone ou e-mail para que possam te orientar! :handshake:

17 curtidas

@Vinicius_Gabriel ,seja bem-vindo à NuCommunity!

Só ressaltando que na mensagem diz:"o processo leva mais o menos 1 hora, mas em alguns casos pode demorar um pouquinho mais." O que me parece que esse um pouquinho mais do Nu pode ser bastante tempo…visto que vejo bastante pessoas reclamando desse mesmo problema.

Desejo sorte para você:four_leaf_clover:

9 curtidas

já desinstalei e instalei e continua na mesma tela quando entro dnvo.

2 curtidas

obrigado, espero resolver esse problema mais rápido possível.

2 curtidas

Espero que você consiga o quanto antes.
Como hoje é domingo, pode ser que te respondam amanhã. Aguarde mais um pouco.

2 curtidas