Antes de efetuar a compra, fui no app ver se tinha algum link para direcionar para a página da parceria, como não encontrei, presumi que se tratava de qualquer compra feita no site da Magalu, mas pra minha surpresa, a compra não pode ser apagada, melhorem isso, Nubank, pois a falta de informação induz ao erro e o erro ao descrédito da plataforma.
E aí, cara, tudo bem?
Me tira uma dúvida, qual foi o valor da tua compra na Magalu? Tu tens pontos Rewards o suficiente para apagar essa compra?
Pelo que eu entendi do rewards vc só consegue apagar a compra se tiver o total de pontos pra apagar a compra por completo, não dá pra apagar por exemplo, metade do valor ou uma parcela.
Se vc tem pontos suficientes pra apagar o valor, tenta contato no chat pra entender o motivo de não estar apagando a compra
Comprei um fone, custou 44,80, e pelo que entendi R$ 1,00 equivale a 100 pontos, como tenho mais de 28.000 pontos, eu teria saldo para apagar uma compra de 4.480 pontos, ou a pontuação por real é diferente na Magalu?
Tens razão. Acabei de consultar meu Rewards, e a informação é essa mesma: 100 pontos = R$1 para apagar compras na Magalu.
Logo, como sua compra foi de R$44,80, são necessários 4.480 pontos para apagá-la.
Sugiro entrar em contato com o Nubank pelo chat app, eles são bem solícitos.
Espero que consiga resolver logo isso.
Olá, @Anderson_Pereira2! Tudo bem?
Muito obrigada por sinalizar essa questão e pelo seu feedback.
Se estiver com problemas para apagar essa compra, pedimos, por favor, que entre em contato com a gente, pelos nossos canais de atendimento aqui, pode ser? Assim, o time responsável pode dar uma olhadinha melhor no que aconteceu, combinado?
Qualquer dúvida, conte com a gente!
Abraços,
Obrigado, tentei pelo chat, mas recebi uma mensagem automática, haja vista a redução do efetivo de atendentes por conta da atual situação do país, por não se tratar de algo urgente, eu mandei por e-mail mesmo, ficarei no aguardo.
Obrigado a todos que tentaram me ajudar!
Só pra atualizar, já resolveram. Muito bom, obrigado a todos!
já? massa!
Meu caro Anderson fico feliz por terem regularizado a sua situação. Eu fiquei feliz também quando resolveram a minha pendência. Mas minha felicidade foi passageira já que na compra seguinte eu não pude APAGAR e novamente tive que usar os serviços do RECLAMEAQUI.