(Impressões) #RoxinhoRelax

Boa Noite Pessoal.

Finalmente cheguei em casa e gostaria de compartilhar com vocês a experiência que eu tive hoje no #RoxinhoRelax .

Hoje fui umas das pessoas que se inscreveram para a Meditação que ocorreu na Sede do Nubank, contra o Stress que vivemos com os Bancos “Padrões”.

Mas além de tudo isso, a meditação me mostrou algumas outras coisas que gostaria de compartilhar com vocês.

Primeiro que sabia que o tema seria Stress em Bancos, porém tinha meu segundo objetivo em participar dessa sessão. E acreditem, sai de lá com uma ideia diferente da que entrei.

Durante a mais de 1 hora em que tivemos Exercícios de Meditação, pude parar e pensar. (Vamos ser sinceros, quantas vezes fazemos isso?), E esse é o real ponto. Se eu não tivesse me inscrito nessa meditação, guardado um tempo para cuidar do emocional, provavelmente eu não teria feito isso.

Então eu dou um dica pra vocês, nunca teremos tempo para uma meditação, por isso ela deve entrar em nossa rotina. Só assim ela ajudará a passar pelas dificuldades que enfrentamos no dia a dia.

Hoje eu posso compartilhar dois aprendizados com vocês:

O Primeiro é que, os maiores problemas que nos temos, são aqueles que nem se quer ocorreram. Já pararam pra pensar o quanto nos sofremos por antecedência por coisas que nem ao menos aconteceram? Mas que tomaram uma energia grande de nós ?

O Segundo é que, sempre há tempo para um novo recomeço, e que amanhã, será o primeiro dia do resto de nossas vidas.

“Acredite em si mesmo, mude, busque novos objetivos, e medite, coloque a mente no lugar, sem ela, é difícil ir para algum lugar”.

Agradecimento especial pela hospitalidade da @RaquelF. E é claro, ao Nubank pela oportunidade.

26 curtidas

Pois é, @FelipeMoraes veio em boa hora!
Se fosse mais próximo, não perderia!

5 curtidas

Pois é @Luiz_S agora é guardar sempre um tempo, para isso, pois faz uma grande diferença !

1 curtida

Eu vira e mexe tiro um tempo pra pensar e vendo essa ação do nu é incrível e parabéns e obrigado por compartilhar @FelipeMoraes

4 curtidas

Isso mesmo @Edvan_Cds sempre faça isso, ajuda e muito!

1 curtida

Onde está a música do evento? Você disse que ia disponibilizar. :blush:

1 curtida

Infelizmente não deixa enviar Vídeo por aqui @Nina_B.P, mas vou Upar no YouTube. :slight_smile:

1 curtida

Temos que nos permitir, nos desligarmos do que nos amarra nos prende.
Eventos como esses @FelipeMoraes vem justamente pra isso, abrir nossos horizontes.
Parabéns pelo seu relato garoto. :clap::clap::clap:

4 curtidas

Sábias palavras @FelipeMoraes obrigada por compartilhar essa experiência com a gente. Realmente o Nubank é mto mais que um cartão de crédito e uma conta. Como tá fazendo parte das nossas vidas, né? E trazendo tantas pessoas bacanas e muita interação e aprendizado todo dia. :purple_heart:

Isso acontece mtooo comigo!! Temos que mudar isso, pq faz total diferença.

Deu até um ânimo agora rsrs :clap:

valeu mesmo!!

8 curtidas

Um resumo incrível @Jose_Garcia ! :slight_smile:

2 curtidas

Vamos que vamos @anon28091172, só depende de nós. E nós podemos ! :purple_heart:

2 curtidas

Sensacional @Jose_Garcia tenho que aprender isso!!

2 curtidas

Nós até sabemos o que fazer, temos a formula e só nos basta querer @anon28091172 @FelipeMoraes

2 curtidas

Um incentivo faz toda diferença…

2 curtidas

E como faz…

2 curtidas

@Nina_B.P, esse era o clima na sala:

Evento: #RoxinhoRelax na Sede do Nubank - YouTube

3 curtidas

@FelipeMoraes gratidão, rapaz!! Adoro músicas de meditação, bem como mantras!! Ambiente mara!!!:purple_heart::star_struck:

2 curtidas

@FelipeMoraes

Acho que é essa!

5 curtidas

@Itamar ADOREI! :raised_hands::raised_hands::man_in_lotus_position::man_in_lotus_position:

1 curtida

@Nina_B.P

Só o tempo da música , já é o suficiente pra relaxar! :man_in_lotus_position:

:metal::metal::metal::metal:

2 curtidas