Impressão do boleto dentro do aplicativo

Eu uso muito a função de depositar via boleto na NuConta, sinto falta da opção para imprimir o boleto logo após gerar, muitas vezes demora pra enviar o email, seria muito mais prático ter um botão direcionando para a impressão.

6 Likes

Seria ótimo mesmo, se tivesse a opção de gerar PDF dentro do App

2 Likes

Nunca tive problema com a demora, mas concordo que ajudaria muito poder imprimir direto pelo e também compartilhar no whatsapp.

2 Likes

@lelo

A ideia é boa, principalmente para aqueles que realmente precisam da impressão…Para aqueles que usam as lotéricas…ou não curtem os caixas eletrônicos…

No meu caso, só copio e colo o código no app do bradesco e faço a transação.

2 Likes

@Maxon like :purple_heart: na opção compartilhar via WhatsApp, to bloqueado kkk estourou o limite de curtidas

2 Likes

@Maxon eu sempre tenho esse problema, demora no mínimo uns 15 minutos pra chegar o email.

Só Enviar para o seu email que o boleto vai em forma de PDF.

Acompanhe Também:

1 Like

@Willis é assim mesmo que eu uso hoje, mas não curto essa demora pra chegar o email, se pudesse imprimir dentro do aplicativo seria muito mais rápido.

Seria mais prático se tivesse a opção de imprimir direto pelo app ou compartilhar.

1 Like

Esses dias fui imprimir o boleto e não estava enviando pro e-mail, eu com o tempo contado e tendo que sair logo do computador, tive que chamar no chat, aí resolveram minha situação. Se tivesse disponível direto no App, já adiantaria o processo inves de entrar no e-mail, quem sabe daqui um tempo :grin:

2 Likes

Já era pra ter essa função de PDF, é muito chato o modelo atual dos comprovantes.

1 Like

De vez em quando o e-mail com o boleto demora pra chegar pra mim. Percebi que nas últimas semanas deu uma melhorada. Mas ter acesso ao PDF do boleto dentro do aplicativo seria uma boa.

Seria legal mais nesse caso os boletos são enviados por e-mail

Complexo imprimir direto do app. Teria que estar provavelmente conectado ao wi-fi e também sincronizado com a impressora por rede. Não vejo necessidade disso se tem como fazer download.

O botao de imprimir, nao necessariamente na hora, mas de poder salvar o pdf na hora.

Mas se o boleto estiver disponível direto no app, não seria necessário esperar o e-mail com o boleto chegar. Coisa que muitas vezes demora pra acontecer (pelo menos comigo).