Inclusão para geek/Otaku

Acredito que seria legal, conseguir deixar o NU mais a cara do cliente, como por exemplo deixar área do cliente com imagem de animes ,series, entre outros.

acredito que se conseguir conexões com CCXP, ANIMESFRIEND, vai deixar ele bem mais inclusivo…

No geral oq eu peço que deixe o Nu com cara do cliente, do jeito que cliente quiser.

1 curtida

Sinceramente achei um pouquinho irrelevante… Acredito que existam coisas muito mais importantes no momento :wink:

(mas essa é só minha opinião)

8 curtidas

Você pode colocar sua sugestão neste tópico :point_down:t2:

7 curtidas

mais prático, talvez mais pessoas já tenham tido a mesma ideia e ajudem a apoiar, sei lá :wink:

2 curtidas

Depende do ponto de vista.

Todos temos problemas, mas fazer da sua conta o seu cantinho sua autonomia é bem gratificante…

4 curtidas

Sim sim, por isso falei mais aqui abaixo sobre ter mais apoio de outras pessoas no tópico que o @Elves deixou aí :wink:

Em breve será possível incluir uma foto de perfil na nova tela inicial (isso até vazou já), então cada um poderá personalizar como quiser, acredito que isso já vai um pouco de encontro ao que vc sugeriu, podendo colocar a foto de usa preferência, inclusive a de algum anime / serie, etc…

3 curtidas

Apoio a ideia de poder colocar uma foto de perfil, mas enfeitar o aplicativo com fundo e tal, acho desnecessário.

2 curtidas

Ñ intendi

aproveitar e fazer meu marketing, na minha loja de produtos geek eu aceito o cartão Nu, hein :smiley:
no instagram @teamsevenloja

pra que isso homi??

pois é

nubank é pra resolver questões financeiras

cartão adicional seria uma ÓTIMA, por exemplo

o dia que o NUBANK colocar um recurso parecido com o que iniciou este tópico e ainda não tiver aberto a possibilidade de cartão adicional … nesse momento o nubank perderia todo o meu respeito e eu diria ADEUS ao NUBANK

banco quer o seu dinheiro … e só

o que queremos deles é que eles resolvam nossos problemas de verdade … e só