Incompatibilidade aparelhos da marca Xiaomi com nubank

A mensagem já sumiu do app, muito aliviada :sweat_smile:

Estou recebendo a mesma mensagem, até reinstalei o aplicativo. O problema infelizmente persiste. Aliás agora tenho que “re-autorizar” o dispositivo. Como se fosse novo…

Entra no site no Nubank, procura a opção de sair de todos os dispositivos logados. Deve estar autorizado ainda algum aparelho antigo sei que não possui mais suporte aí Nubank. Essa mensagem aparece na sua conta e não no aparelho em específico. Só sair dos dispositivos deve parar com a mensagem.

1 curtida

Eu fiz esse procedimento, na realidade ele encerra a sessão em todos os dispositivos. Acredito que a associação com o dispositivo em questão, permaneça de alguma forma. Por hora ainda persiste, mas valeu a dica.

Já entrei pelo site e pedi para sair de todos os dispositivos logados, porém o erro permanece. Uso o redmi note 7.

Não consigo acessar minha conta, não tem a tela de login. Uso um Xiaomi note 6 pro

Aqui funciona muito bem.

Estou tendo problemas xiaomi mi A3, app não abre, tenho q desinstalar e instalar de novo. Nunca meu usuário fica salvo, tenho solicitar confirmação de senha por e-mail. Sem contar que (quando consigo entrar na conta) não posso usar todas as funções pq tem q autorizar o dispositivo: ja mandei foto, falei por e-mail, chat e nada já faz 4 dias. Tem alguma solução?

Eu tenho um Xiaomi miA2lite, que funcionou normalmente por aproximadamente 6 meses. Depois disso, precisei restaurar ao modo de fábrica e o app nubank não funcionou mais.
Entrei em contato com eles, que tentaram de todas as formas, sem sucesso. Estou há um mês sem acesso ao nubank pelo meu celular. O que me disseram, foi para aguardar, que encaminharam o problema para os engenheiros.
Sugeriram que eu instalasse o app em um celular emprestado. Fiz isso essa semana, pois preciso ter acesso a minha conta. Mas não me sinto segura, tampouco satisfeita com isso.

Tenho um Note 8 Pro, aqui funciona normal.

Agora com as novas atualizações do app nubank, já possui essa função no próprio app. Eu cadastrei o meu.

Sim, eu e meu marido possuímos o Redmi Note 7 e essa semana decidi criar uma conta no Nubank. Fiz todos os processos que me pediram e na hora de tirar foto da minha CNH, a câmera simplesmente NÃO FOCA! Não dá pra ler UMA LETRA! tudo totalmente embaçado!
Eu liguei na central e o moço que nos atendeu nos comunicou sobre essa imcompatibilidade! Tõ bem frustrada, não pretendo comprar outro aparelho e mesmo assim queria criar uma conta no nubank pra mim.

1 curtida

Patricia, estou no mesmo problema. Nesses 12 dias, conseguiu resolver algo?

Eu estou tendo problemas com o mi not 9 não localiza o comprovante… Não tem a lupinha.
Alguém consegue me ajudar?

A Lupinha foi retirada do App, há algumas atualizações passadas.
Qual comprovante vc quer localizar?

1 curtida

comprovante de pagamento e trsbferencia do ano de 2020

1 curtida

Vai na aba da conta e vai rolando a tela até aparecer o que você procura.

@bianca_nunes_pereira
Eu tenho um xaomi redimi 7 e tenho minha conta a um bom tenho neste aparelho e nunca tinha nenhum problema.

1 curtida

mas são dados de 2020 não tem como ser mais rapido?

Eu tenho Redmi Note 7 faz 2 anos e nunca tive nenhum tipo de problema.

1 curtida