Indicação cliente

Indiquei um amigo para ser cliente e essa e a terceira vez que faconisso e nunca chegou o email pra ele ativar e esta tudo certo com email quero entender o motivo

Eu também indiquei a meu irmão e o código nunca chegou no seu e-mail

ola pessoal não consigo cadastrar conta digital o código nunca chega no meu email, alguma dica

@Hugo_Costta Basta você ir no seu perfil > Convites > Enviar um convite e nesta parte digitar o e-mail da pessoa que você quer indicar, e geralmente o e-mail de convite vai pra caixa de Spam, fala pro seu amigo verificar lá :wink:

Verifica a caixa de Spam

1 Curtida

@Anderson_Almeida3 Liga lá no 0800 608 6236 vão te ajudar com isso :wink:

A gente fez isso. E eu falei pra meu irmão escrever ao chat do Nubank

obrigado

vlw obrigado

1 Curtida

Isso mesmo, fala com o chat pra verem o que aconteceu, é estranho não funcionar kk

1 Curtida