Indicação de amigos

Bem que o NuBank podia lançar uma opção de convidar amigos no NuCommunity, assim poderíamos ficar mais próximos dos nossos conhecidos :heart_eyes:

8 curtidas

Sim, é mesmo, por enquanto só estou falando para meus amigos se cadastrarem.

2 curtidas

Poderia haver um lugar no app somente pra NuComunity, né?

3 curtidas

@Douglas_Alves verdade mano! Seria uma boa isso tudo integrado em um mesmo local!

1 curtida

Criei minha conta tá com uns 10min e tô meio perdido no quesito notificação, poderia haver mais organização por aqui, mas depois pego o jeito.

1 curtida

Ou um app à parte, assim como Facebook e outras redes.

2 curtidas

@Douglas_Alves ou então no próprio app ter a opção da comunidade, muito app no celular alem de deixar certos celulares mais lento vai consumir muita bateria, ja basta facebook e mensseger

2 curtidas

Acredito que uma dashboard e um menu de notificações mais organizado facilitaria muito ou algum tour de inicio, explicando as principais funcionalidades. O tour que vi foi muito básico kkk :desapontado:

1 curtida

@AtilaDamasceno concordo plenamente, mas acredito q essa função no app não iria acabar com Armazenamento, bateria e outras coisas muito rápido não, até pq simplesmente é um grupo com pessoas aleatórias respondendo perguntas uns dos outros, acredito que não iria ter esse consumo todo, porém, nunca se sabe ksksksks.

@Douglas_Alves eu ja tou pra desinstalar os app do facebook KKKKKKK, depois que a nubank lançou a NuCommunity… O MUNDO É ROXO

1 curtida

kkkkkk exatamente… no momento esse negócio aqui esta bagunçado por termos acesso a comunidade geral… se a ideia é ser uma rede “social”, deveria ter também a opção de ver somente post de amigos ou coisa do tipo…

2 curtidas

Como é algo novo, acredito que eles estejam cheios de ideias, assim como o próprio app do Nu… vamos aguardar para ver o que vai rolar :smile:

Huheuehuehe agora que conheci a NuComunity, acredito q tbm irei desinstalar o face.

Já ia criar um tópico sobre isso, mas vi que existia.

Eu vi que tem um selo pra quem convidar x amigos, mas pra mensurar teria que ter algum link personalizado. Eu convidei passando o link mesmo :frowning:

2 curtidas

já vou fuçar para achar esse link de indicação kkkkkkk

@Nubank NAO CANSA DE NOS SURPREENDER[quote=“Douglas_Alves, post:13, topic:3631, full:true”]
Huheuehuehe agora que conheci a NuComunity, acredito q tbm irei desinstalar o face.
[/quote]

1 curtida

Também queria convidar amigos. Ainda não tem essa funcionalidade aqui?

1 curtida

Acredito que essa função deva ser disponibilizada conforme vamos aumentando o nível dentro da comunidade.

1 curtida

Siiiim, eu vi que tem esse selo, mas não consegui encontrar como indicar de outra forma que não seja passando o link :expressionless:

@Douglas_Alves. Vcpode usar o robô virtual @Nubuddy pra aprender como interagir e ao completar o tutorial aí da ganha uma conquista.