Indicação & Mimos

A Nubank deveria fazer como os outros bancos, cada pessoa que a gente indicar nos ganhariamos um valor e a outra pessoa que esta entrando ganhar o mesmo valor, igual aos outros Bancos Digitais tais como: PagSeguro, PicPay, PayPal, Iti e tem 2 (Que me esqueci no nome).

  • Acho que seria bem válido essa proposta.

Desta forma a Nubank teria mais clientes.

Obs.: Bem que a Nubank poderia mandar para os Clientes que estão de aniversário uns mimos tbm. Para gente ficar mais Feliz no Nosso Dia.

#3AnosComANubank #PensaComCarinho #FicaDica #ideias #nubank #

2 curtidas

Pelo tanto de pessoas que se cadastram no Nubank diariamente, creio que isso não seria um diferencial, além disso, seria mais uma relação de interesse nos mimos do que nos serviços oferecidos.

12 curtidas

Compartilho de sua opinião.

Vixi, imagina o custo disso! :sweat_smile:

:money_with_wings:

13 curtidas

Mano, não quero jogar um balde de água fria na tua ideia, mas em 2020 o Nubank crescia a uma taxa média de 40 mil clientes por dia. Imagina hoje?
Ou seja, o Nubank não precisa fazer mais nada pra ter mais clientes, muito menos pagar por novas indicações.
Ele só precisa continuar sendo ele mesmo.

10 curtidas

São mais de 35 milhões de clientes. Levando em conta os custos de cada brinde e mais o frete, acaba sendo algo inviável.

11 curtidas

Isso é uma estratégia usada para atrair clientes. Enquanto o Nubank tiver demanda espontânea e pessoas implorando para terem o cartão de crédito deles, essa possibilidade é bem remota.

13 curtidas

Poia eu recebi um hoje @Vini_Coitinho. Tem mimo melhor do que esse? Um troféu. Nem eu lembrava que já era cliente a tanto tempo. :rofl::rofl::rofl::rofl:

Veja abaixo, receber um email desse já vale muito. :purple_heart::purple_heart:

Eu queria mesmo era essa nota na mão desse troféu. :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

6 curtidas

Não importa quantidade,mas qualidade! Eu quase desisti do Nu,mas o atendimento me fidelizou :purple_heart:

6 curtidas