Indicação Novos Amigos do Roxinho

Mais um sonho finalmente realizado, depois de anos mandando indicações para amigos, conhecidos e familiares para fazerem parte do Nubank sem resposta finalmente estou tendo a oportunidade de ver essas pessoas finalmente se cadastrando e querendo ter também um Roxinho. E como estão o processo de indicação de vocês? Foi mais ou menos demorado que o meu?
Nugif19

5 Curtidas

Maioria dos que indiquei, aceitaramofo de cara, acho que tudo depende de como mostramos pras pessoas, as vantagens que elas vão ter ao se tornarem Nu.

5 Curtidas

@Mr.Xis eu apresento tudo da forma mais clara possível, mas acho na minha opinião que é medo de digamos “trair” o banco fisico e cartão do banco anterior que já tão acostumados há anos e eu não possuo uma rede de muitos amigos dentro e fora das redes sociais e aqui na minha cidade os bancos físicos que agora tbm são digitais por mais que dêem dor de cabeça pras pessoas aqui da minha cidade nem todo mundo quer largar como eu disse questão de já se acostumarem com o que dá de cabeça e acha que se passar pra outro banco e cartão vai ter dores de cabeça nova, e minha cidade infelizmente não é uma metrópole como SP ou RJ mas pra mim já ter conseguido fazer tres pessoas fazerem parte do Nubank já é uma vitória pra mim e desejo que você continue mais amigos pra terem um Roxinho tbm

2 Curtidas

Tu acha que esse meu número de indicados é grande? É nada homi, tem gente aqui, que já conseguiu 4 x mais que isso. O mais importante é não desistir de tirar nossos amigos, familiares e agregados, das filas da burocracia e você tá no caminho certo.
Parabéns, :clap::clap::clap::clap::clap:

2 Curtidas

Os que indiquei aceitaram na hora, mas não foram tantos assim! :sweat_smile:

O que eu costumo fazer mais é tirar as dúvidas de quem já usa o Nubank! :wink:

6 Curtidas

No meu caso demoraram aceitar também, mas sabe por quê? Era o medo dos cartões de crédito, venho de uma família que as pessoas têm medo de cartões de crédito.

Mas é uma vitória sim, mas logo tu vai conseguir tirar toda aquela filinha de pessoas lá do app, logo vai indicar mais pessoas. Acredito nisso. :purple_heart::wink:

2 Curtidas