Indique e ganhe!

Boa tard, bem que a nubank poderia dar algum tipo de beneficio para as pessoas que indicam outros clientes, e os mesmos adiquerem a conta a cartão de credito… Eu sempre indico o roxinho qua do posso, mas gostaria de ter um incentivo para fazer ainda mais… :grin:

6 curtidas

A empresa vai a falência certa se a cada convite, oferecer de fato o cartão de crédito. Prefiro mesmo é do geito que está, se a pessoa não for aprovada, dentro de 3 meses pede de novo! Não custa nada. Já um “incentivo” talvez uns pontinhos no Rewards, nem que fossem bem poucos e limitados. Não seria nada mal.

3 curtidas

Sim, falo em beneficios como esse… nada exagerado, mesmo porque não deixa de ser um marketing…

1 curtida

O beneficio só existiria, se após análise o cliente indicado, fosse “apto” para receber o cartão…

2 curtidas

Olá @AleSantos seja bem-vindo a Nucommunity

1 curtida

Eu acho complicado esse modelo, a indicação vai mais do que a pessoa vai receber e não de ser realmente bom o produto.

Quando eu recebo uma indicação que eu sei que a pessoa não vai ganhar nada com isso, eu acredito mais.

Bom dia, então acho q a nubank realmente tem seus diferenciais, e quando a pessoa tem credibilidade, tanto com amigos ou conhecidos, o fato de vc falar um pouco da sua boa experiência, faz sim que novos usuários se interessem em conhecer, pois praticamente não há custo inicial, o fato de quem indicar ganhar algo com isso, no meu ver, não faria diferença alguma pra quem recebe a indicação.

Obrigado :wink: