Indisponibilidade para Transferir 30/06/2021 11:00

Não sei porque, mas estou vendo muitas reclamações do pix do nubank ultimamente, não sei se é um problema isolado do nubank ou do sistema do BC. Graças a Deus nunca tive problema quando faço pix do BB para o nubank pra pagar a fatura do cartão. Espero que tudo se resolva pra todos que estão passando por isso.

faço a mesma coisa, e nunca tive problemas.

Sou uma das pessoas TB que tá tendo problema cm o pix fiz a transferência desde 11:53 e ter agora não caiu no destinatário

Boa tarde! Fiz um PIX depois do meio dia, mas pouco tempo depois voltou para a conta de origem (Nubank), por isso não foi para a conta do destinatário.

Verifica se o seu também não retornou.

Olá a todos! Boa tarde.

De fato tivemos a oscilação em parte do dia de hoje para algumas operações de conta, que foi resolvida.

Para ter certeza das movimentações, por gentileza, acessem a linha do tempo do seu app e verifiquem as últimas transações.

  • Se estiver concluído > já está na outra conta.
  • Se estiver processando > valor será enviado, não pode ser cancelado.
  • Se estiver falhado > não foi feito com sucesso, não gerou débito do seu saldo.
  • Se não estiver > não existiu a tentativa concluída.

Além disso, sempre que a transação de envio ou depósito em conta é concluída com sucesso há uma notificação via aplicativo e no e-mail de cadastro.

7 curtidas