Ineficiença na entrega do cartão

Recebi este mail: PROBLEMA NA ENTREGA DO SEU CARTÃO:
Nossa transportadora teve um problema com o endereço de entrega do seu cartão, mas não se preocupe, já estamos cuidando disso.
Para que você possa curtir seu Nubank, precisamos que você responda esse e-mail confirmando o endereço de entrega, e passando um ponto de referência ou uma breve descrição do local , seguindo o formato abaixo.

Minha resposta: SOLUÇÃO NA ENTREGA DO MEU CARTÃO:
O endereço para entrega do cartão é exatamente o endereço cadastrado, não tem uma virgula a mudar.

Se vocês não conseguir entregar,em pleno Pelourinho, centro histórico de Salvador, teremos mais uma vez o brasil, que segundo o jornal “The GUARDIAN” voltou ao status de republiqueta bananeira, brincando de primeiro mundo. Qualquer gringo apenas chegado, acha a minha loja. Já ouviram falar de Google Maps ???
Neste caso podem cancelar o cartão.
Devo mesmo confiar parte das minhas finanças a uma empresa que não consegue entregar um cartão num endereço exato> Os Correios, DHL, FEDEX, AMAZON, até o Mercado Livre conseguem! As contas de água e luz também chegam neste endereço sem problema nenhum!

Acabei de descobrir no app que o prazo para entrega do cartão passou do dia 17/6 para 27/6. Isto é uma PALHAÇADA>

Reservou mim o direito de divulgar estes emails em todos os medias que achar conveniente.

Att.

5 curtidas

Olá bem vindo a comunidade!
Nesse caso a transportadora que falhou, claro que você quer usar logo o seu roxinho, mas no caso de uma compra pela internet, no app você já pode usar seu cartão virtual, sem necessariamente já ter recebido o seu cartão físico.

4 curtidas

Erros acontecem,entendo sua frustração, mas a situação de entrega às vezes é complicada.

2 curtidas

A confiabilidade de uma corrente é a do elo mais fraco.

fd

1 curtida

@fdfd acredito que ele devem usar uma empresa terceirizada para entregue…muitas vezes é um motorista novo.

Vamos manter a calma… tenho certeza que eles vão receber e provavelmente essa essa nao deve ter sido a primeira vez com problema de entrega.

2 curtidas

Comigo já aconteceu isso, com o cartão da minha mãe, foram feito 3 tentativas, no mesmo endereço que já entregaram o meu, porém, não vi nenhuma transportadora aparecendo. A Transportadora é contrata pelo Nubank, mas o Nubank também acaba sendo um cliente da Transportadora, e juntos, resolvemos o meu problema.

Sobre isso, normal, a data irá mudar, pois o cartão volta para a transportadora.

Acredito eu que um contato direto com o Nubank, ou alguma ferramente de reclamação, será mais útil, pois a Comunidade, é para troca de informações.

Segue meios de comunicação: Nubank: Telefone 0800, Endereço Sede, CNPJ, Email e Mapa

Espero que resolva, abraços.

1 curtida

@fdfd sei que é uma situação chata, mas como @almirjr disse foi a transportadora que falhou, tenha calma que isso vai se resolver

1 curtida

Entendo sua frustração. O erro foi da transportadora contratada pelo Nubank, e esse, por sua vez, também tem uma parcela de culpa.

Mas agora cabe a você tentar resolver o problema ou abandonar os serviços da empresa.

Pelo que percebi, você escolheu a segunda opção.

Boa sorte e obrigado por relatar o seu caso :wink:

1 curtida

Problemas ocorrem em todos os setores, talvez esteja reclamando e o problema esteja com a transportadora, fugindo do controle do Nubank, extremamente sensacionalista sua mensagem!!!

1 curtida

Os concorrentes agradecem.

2 curtidas

Claro. A concorrência é boa para todos, inclusive para nós, clientes :wink:

3 curtidas

Faço entregas no Brasil e no exterior. Qualquer prestador de serviços que me atende mal vá para a lista negra.

1 curtida

Espero que ocorra tudo “perfeito” em suas entregas, e agora eu te pergunto o que a Nubank tem a ver com sua frustração? essa reclamação caberia ao prestador de serviço de transporte!

“Toda empresa tem problema, boa é aquela que consegue resolvê-lo”

8 curtidas

Bom… Vou deixar aqui minha opinião.

Em seu relato, afirma que é a empresa que depende do seu dinheiro. E concordo. Mas tenho certeza que a empresa não foi bater na sua porta oferecendo os serviços dela.

Você se interessou pelo produto e o buscou.

A sua frustração se deve, apenas, por um ego superinflado, por se achar superior a todas as outras pessoas envolvidas na situação, e que, como qualquer pessoa ou empresa, podem sim cometer falhas.

Falha essa que a empresa tentou corrigir entrando em contato para avaliar se houve algum problema na comunicação correta do endereço.

Ou seja, a empresa identificou o problema e tentou resolver, mas você, ainda por aquele ego, resolveu não aceitar que a empresa foi correta ao entrar em contato.

Sobre essa questão, da sua lista negra, será que é você que precisa dessas empresas ou elas que dependem de você?

De qualquer forma, te desejo boa sorte.
E tenho certeza que, apesar da sua declaração, não entrará para a lista negra da Nubank, pois certamente ela entende que todos podem cometer erros. Seja em ação ou palavras.
:wink:

15 curtidas

Corretíssimo!! Falou tudo, eu já queria falar minha opinião aqui, mas você já disse tudo!! A Nubank não bate na porta de ninguém, e não é uma pessoa deixando de utilizar seus produtos que eles iram a falência. Ocorreu isso comigo em um outro banco digital, respondi normalmente e com dois dias chegou no meu endereço a pesar de já ter falado com a atendente e ela me informar que levaria uma semana… Fiquei satisfeito pois a pesar do erro, foi resolvido tranquilamente e muito rapido! O homem aí, nunca deve ter cometido erros já que é tão arrogante e cheio de sí kkk infelizmente ainda existem pessoas assim!!!

4 curtidas

@WeellBritoh daria razão a ele se a empresa fosse omissa. Mas não foi isso. Ele não precisou entrar em contato pra comunicar a falha. A empresa fez isso. Como consumidor, é o que eu mais espero. Por isso sigo apaixonado por esse roxinho!

6 curtidas

Olá, Bom dia! Aconteceu a mesma coisa comigo. Meu cartão estava previsto pra ser entregue no dia 14 deste mês, mas devido alguns problemas ele só será entregue no dia 27 do mesmo mês. Eu também moro em um lugar muito bem localizado aqui em Brasília, mas veja bem, imprevistos acontecem e o Nubank deixa claro que existe uma “previsão de entrega”, ou seja, pode ser que ele não consiga realizar esta na data prevista. Enfim, eu entendo sua frustração, mas no meu ponto de vista eu acho que compensa esperar alguns dias pra poder usufruir das vantagens dessa instituição.

6 curtidas

Não preciso da nubank, alternativas não faltam. Só quis testar. De qualquer maneira um cartão com o limite ridículo que me deram não me serviria para absolutamente nada. A conta, sem o cartão parece uma opção interessante.

Entendo sua frustação.

E concordo com o @Moraes. Tem realmente muita gente com o ego inflado nesse mundo, achando que todos devem ser perfeitos sem possibilidade de erro. O problema foi apenas com a entrega e não no contato com a empresa em si. Você realmente mostra ser um empresário e não empreendedor.

Diminua um pouco o desejo de ser o umbigo do mundo. Isso não faz bem.
Imagino que já tenha sofrido algumas situações ruins na vida pra distribuir arrogância assim, mas com um pouco de humildade e paciência as coisas podem ficar melhor.

Eu desejo tudo de bom para você, que consiga encontrar o banco que esteja no seu padrão desejado e que seja muito feliz.

5 curtidas

Espero de coração, que nunca um cliente seu, chegue a lhe falar essa frase.

8 curtidas