Influência da Comunidade

Correr atrás da Educação Financeira

Aprendi que se eu pagar pra mim mesma eu consigo fazer uma compra acima do meu limite no cartão

Como fazer a portabilidade de salário(já sabia, mas é um incentivo)

Conheci um pouco das opiniões sobre corretoras, suas vantagens, por quem utiliza o serviço

Me livrar da taxa de pacote de serviços, mudando para essencial

Habilitei a função débito do meu cartão: Eu tinha disponível, mas tava exitante…mas vi que é bom ter a disposição se precisar

Aderi aos programas de cashback. Ame Digital e Meliuz e Mastercard Surpreenda

Muito bom aprender com outras experiências…

11 curtidas

De fato! A comunidade só tem acrescentado à todos nós. Obrigado, @Jhonatan.bc, por nos proporcionar esse belíssimo ambiente! :clap:

1 curtida

Que legal @Elizetesa! Eu torço cada vez mais que a comunidade cresça, aprendi muitas coisas aqui também como você relatou, esse é o verdadeiro espírito daqui, compartilhar conhecimento, ajudar os outros, sanar dúvidas, educar, e claro fazer amigos aqui dentro! :grinning:

2 curtidas

Fico feliz de ter ajudado em algo @Elizetesa.

No fim das contas esse ė o objetivo final da comunidade e anima saber que está funcionando. Além de ser um excelente tópico agregando boa parte dos melhores conteúdos (e não ė só pq o meu tá ali não, rsrsrs).

2 curtidas

Bacana o tópico @Elizetesa, muito conteúdo em um único local. Parabéns. :purple_heart:

Muito bom.

Que bacana, é legal saber que a comunidade em influenciando assim e está funcionando para propagar conhecimento :smiley:

Um verdadeiro digital influencer :purple_heart: