Inovação no Atendimento via Chat

Pois é. Com todo respeito, e vou ser chamado de chato mas é do jogo, mas isso aqui às vezes lembra os deputados que propõem leis sem ter ideia do impacto financeiro, das dificuldades operacionais de implantação, de onde virá o dinheiro para custear, etc. Já imaginou 2 horas de áudio? Não existe almoço grátis. E no caso do Nubank a gente nem pode dizer que ele está faturando 10 bilhões ao ano, como os outros, explorando os clientes …

2 curtidas

A NuCommunity , como em toda convivência humana, é uma via de mão dupla!

Quem dá uma idéia, tem que estar preparado pra escutar ( e aceitar numa boa) que a idéia dele, por “n” motivos, não seja praticável (até pode ser boa)
Do outro lado, quem recebe a idéia, mesmo achando que não é uma boa ou não é praticável, ver com bons olhos e não ser contra desde o primeiro contato! :+1:

Seguimos evoluindo sempre!!!

evolution

:metal::metal::metal::metal:

5 curtidas

Yep! Às vezes eu até penso se não seria um ganho para o Nubank destacar alguém do marketing para dar feedbacks sobre as idéias. Muitas estão a caminho de implementação, outras jamais serão e algumas talvez nem tenham pensado seriamente.
Certamente o desenvolvimento tem lá sua ToDoList, WishList, etc. Dar mais informações sobre elas e, sobre as que não tem chance de implementar, esclarecer a razão.

Sim, ser contra só para ser do contra não, há que se ter embasamento na discordância. Eu sempre tento fazer isso, mas confesso que é surpreendente, e às vezes até triste, como as pessoas imaginam um mundo onde tudo é fácil. Isso logicamente se repete no dia a dia, com todas as consequencias de ansiedade e decepções que vemos.
Como diz o Fogaça, menos é mais.

Fiquei mais chato :slightly_frowning_face:

2 curtidas

Concordo com você!
Falar é fácil, difícil é fazer.
Seria interessante alguém do Nubank com conhecimentos técnicos, participar explicando os motivos da inviabilidade de implantação, principalmente em casos de sugestões interessantes.
Em não havendo essa interação, o autor da idéia pode entender como pouco caso, desinteresse do Nubank em melhorar a prestação de serviços.

Concordo com a sua última observação… Quantas pessoas com dúvidas poderiam ser atendidas nesse espaço de tempo?
Ter um atendimento alegre e descontraído dentro do contexto da dúvida é nota mil, mas para jogar conversa fora existem outras opções que não o horário de atendimento, né?

1 curtida

Pobre Xpeer. :sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile:

3 curtidas

Depende …
Para alguns seria, mas parece que ele adorou e o papo só terminou porque acabou o expediente! rsss

3 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: Né?

2 curtidas

Disse tudo, @anon11016250:

Se o Xpeer Online tava engajado com a conversa do @anon65956394, então okay, vai ver que ele se empolgou também junto ao Vini e ai ficaram nestas horas compartilhando as alegrias da vida kkkkk.

1 curtida

@Caique isso mesmo :grin::blush::wink: até porque eles não são Robos né kkkk
1 semana depois ele nadou um brinde junto com uma Cartinha escrita a mão

1 curtida

Pois bem kkkkk. Varia muito de pessoa a pessoa a conversação. Tem algumas que não gostam de falar, escrever, se expressar muito, e entre outras… é o contrário! Talvez o atendente que manteve com você uma ótima reciprocidade curte muito se expressar em conversas. E olha que ainda ele mandou algo marcante exclusivamente do Nubank pra você na vida real!

Se isso não for carisma, eu não sei o que é HAHAHA. Valeu, Vini!!

1 curtida

É verdade, Caique!
Os dois estavam realmente em sintonia total.

2 curtidas

@Caique eu gostei muito os brindes ele Mandou e na Carta ele escreveu assim umas das frazes
Vinícius esses mimos são pra você curti o domingão kkkkkkk
Foi uma Camiseta da Nu e um Boné e tbm uma Garrafinha de água

1 curtida

Oiê, Vini, Ótima tarde!!

Tudo de bom por ae?

Magino o quão você deve ter ficado ao ver os mimos em suas mãos. O verdadeiro encantamento contente que o Vinicius te proporcinou! Aliás… vocês são xarás, o que é ainda mais legal! Acredito que tanto o nome como as coisas que vocês devem ter conversado foram dos gostos iguais OU quase iguais, será? :laughing:

O nosso universo roxo é surpreendente Acreditem! :purple_heart: :dizzy: :gift:

2 curtidas

@Caique boa noite tudo bem sim por aqui rsrs
Sim esse Xpeer é meu Xará sim hahahaha

1 curtida

É ótimo ter esse tipo de atendimento

2 curtidas

Oiê Vinis!!

Tudo bem também pelo lado de cá haha!! O santos de vocês bateram muito bem! É ótimo quando temos uma correspondência legal de alguém que desejamos :slight_smile:

De vini pra vini a vibe foi marcante :smiley:

1 curtida