Inovação no Atendimento via Chat

2 horas? DUAS HORAS?? DU-AS HO-RAS? DUAS HORAS??? @anon65956394 do céuuuu, KKKKKKKK.

Vocês realmente estavam em um papo super descontraído, viu! Caraca, vocês deviam estar bem empolgados com os lances do domingão hehe :laughing: :sweat_smile:
Mas é ótimo ter uma reciprocidade assim, não é? É ótimo ir cultivando uma ótima conversa e quando vê… Se passaram muitos minutos ou horas :smiley:

Sensacional ver que você está tendo uma experiência d’hora com os Xpeer Online. O Nubank é um universo totalmente ‘louco’, AMO!! :purple_heart: :sparkles: :smiling_face_with_three_hearts:

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@Caique eu não troco o Roxinho por nenhum outro por esses e outros motivos sim o papo estava bem legal e descontraído rsrsrs
Vc já é cliente da Nubank a quanto tempo?
Já estou na Nubank desde do finalzinho de 2018 dezembro ou Novembro

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Amei a ideia :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

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Concordo com as fotos nos perfis @anon65956394
Mas, com as msgs de voz, não, pra isso já temos o 0800 deles q é super bacana :clap:t3::clap:t3::clap:t3:
Agora quer inovação :interrobang: Então, vamos implantar uma comunicação por hologramas :grin: aí seria da hora :+1:t3: mas, lá na frente isso vai acontecer :clap:t3::clap:t3::clap:t3:

Isso é ótimo, mas, vc pensou nos outros a serem atendidos ,:interrobang::thinking:

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@ArtGravata ele falou q estava de bom q Dr o final do Expediente kkk

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Justamente @ArtGravata, muito bem lembrado! Estávamos discutindo este mesmo assunto em outro tópico um dia destes e chegamos a algumas conclusões, dá só uma olhada @anon65956394 e @Caique: Mensagem de voz no Chat do "Me Ajuda"

Agora, sobre as fotos, eu super apoio! Apoio também um designer melhor para o chat, de forma que as mensagens entre o determinado cliente e o Xpeer fiquem bem mais organizadas e diferentes. Mas, mantendo a simplicidade do aplicativo, é claro! :wink::purple_heart:

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@bunogui seria legal né a gente poderia ver quem são eles rs
No e-mail alguns Xpeers tem foto no perfil

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Seria sim @anon65956394, mas mesmo gostando da ideia, acredito que não seja no momento uma prioridade para o Nubank acrescentar fotos para o perfil.

Sim, verdade!

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Tbm seria Legal colocar os dois pontinhos azul mostrando q a mensagem foi vista né igual no whatsapp
@bunogui

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Ótima ideia, adoro o atendimento :relaxed:

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kkkkkkkkkkkk #NubankPsicólogo

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A ideia é boa, mas o Nubank teria que investir em mais servidores de dados pra comportar o tanto de áudios que iriam surgir e eu, particularmente, não estou disposto a pagar a conta desse investimento. :face_with_monocle:

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Adoreiii a idéia :clap:t3::clap:t3::purple_heart:

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@Tamyris_Bueno seja bem vinda

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Pois é. Com todo respeito, e vou ser chamado de chato mas é do jogo, mas isso aqui às vezes lembra os deputados que propõem leis sem ter ideia do impacto financeiro, das dificuldades operacionais de implantação, de onde virá o dinheiro para custear, etc. Já imaginou 2 horas de áudio? Não existe almoço grátis. E no caso do Nubank a gente nem pode dizer que ele está faturando 10 bilhões ao ano, como os outros, explorando os clientes …

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A NuCommunity , como em toda convivência humana, é uma via de mão dupla!

Quem dá uma idéia, tem que estar preparado pra escutar ( e aceitar numa boa) que a idéia dele, por “n” motivos, não seja praticável (até pode ser boa)
Do outro lado, quem recebe a idéia, mesmo achando que não é uma boa ou não é praticável, ver com bons olhos e não ser contra desde o primeiro contato! :+1:

Seguimos evoluindo sempre!!!

evolution

:metal::metal::metal::metal:

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Yep! Às vezes eu até penso se não seria um ganho para o Nubank destacar alguém do marketing para dar feedbacks sobre as idéias. Muitas estão a caminho de implementação, outras jamais serão e algumas talvez nem tenham pensado seriamente.
Certamente o desenvolvimento tem lá sua ToDoList, WishList, etc. Dar mais informações sobre elas e, sobre as que não tem chance de implementar, esclarecer a razão.

Sim, ser contra só para ser do contra não, há que se ter embasamento na discordância. Eu sempre tento fazer isso, mas confesso que é surpreendente, e às vezes até triste, como as pessoas imaginam um mundo onde tudo é fácil. Isso logicamente se repete no dia a dia, com todas as consequencias de ansiedade e decepções que vemos.
Como diz o Fogaça, menos é mais.

Fiquei mais chato :slightly_frowning_face:

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Concordo com você!
Falar é fácil, difícil é fazer.
Seria interessante alguém do Nubank com conhecimentos técnicos, participar explicando os motivos da inviabilidade de implantação, principalmente em casos de sugestões interessantes.
Em não havendo essa interação, o autor da idéia pode entender como pouco caso, desinteresse do Nubank em melhorar a prestação de serviços.

Concordo com a sua última observação… Quantas pessoas com dúvidas poderiam ser atendidas nesse espaço de tempo?
Ter um atendimento alegre e descontraído dentro do contexto da dúvida é nota mil, mas para jogar conversa fora existem outras opções que não o horário de atendimento, né?

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Pobre Xpeer. :sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile:

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