Insatisfação com o Nubank

Eu acho que é porque não está sendo vantajoso pra ele, ou pode ser sobre o prejuízo do Nubank. Tira essa dúvida pra gente @Jeffcatter

Meu caro, pra que ficar esperando por um cartãozinho tão comum que não tem nada de interessante? Tem a mesma utilidade que qualquer outro! Tente o Inter, C6 bank, tenho conta e ótimos limites. Vá ser feliz, o mundo é grande e a felicidade até existe😄

4 curtidas

O Nubank não é sua unica opção faça o que os outros usuários falaram tente em outras instituições,eu por exemplo não conto só com o Nubank tenho credito de outros bancos.

5 curtidas

Acho que é isso…

2 curtidas

Se a Nubank fosse sinônimo de alguma coisa, seria de pobreza e não de riqueza, pq só tem prejuízos, ninguém quer um cartão de crédito do nubank só por status, vocês estão viajando

Então o que explica essa revolta?
Pra quê querer entender o critério usado para aprovação de crédito?
Se é lixo e só dá prejuízo, então por que você ainda insiste em tê-lo?
Que dilema é esse?

:thinking::man_facepalming:t4:

5 curtidas

“insistia” não vou ficar insistindo em uma conta que aprova os negativados e quem é trabalhador e que sempre teve o nome limpo eles falarem não

1 curtida

Que tristeza hein @Jeffcatter, você tem status de #NuLover, mas na prática não está transbordando tanto amor assim pelo #roxinho. Alô algoritmos!! :joy:

6 curtidas

@Jeffcatter, cadê o:

2 curtidas

Status? :face_with_hand_over_mouth:

Neste tempo todo que esperou poderia ter feito outro cartão, ter usado aos montes, com limite maior que o Nubank, estar feliz, curtindo e vc escolheu esperar por algo incerto, apostando a sua felicidade nisso e acabar nesta raiva.
A vida é feita de escolhas. Não fique atrelando a sua a um ente, querendo obrigá-lo a dançar conforme a sua música. É caminho para decepção. Até a música fala algo tipo “esqueça, se ele não te ama, esqueça, se ele não te quer…”.

4 curtidas

Temos que chamar o @Nubuddy! :rofl::rofl::rofl:

1 curtida

Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda.

Sim @Pipone, olha só! :point_down:

NuLover_será

(Para registrar: estou tirando onda com o algoritmo)

2 curtidas

HAHAHAHHAHAHAH sim! :joy:

1 curtida

É só eu que estou rindo pacas aqui, sobre essa história? :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

1 curtida

Vai lá mano, te desejo boa sorte na concorrência e que dê tudo certo por lá.:+1:

2 curtidas

Você sim é que sabe viver meu caro @Alexandre_Niess! :joy:

1 curtida

1 curtida

Toda essa revolta só porque o amigo foi aprovado e você não?

Agora o cartão que você queria tanto virou um “lixo que só dá prejuízos”?

Nenhuma empresa é obrigada a conceder crédito para ninguém, essa é a grande verdade. Acho que você colocou tanta expectativa em uma coisa que a frustração foi grande.

5 curtidas