Inserir mensagem na transferência de NuConta para NuConta

Bem que poderia ter a possibilidade de adicionar uma mensagem ou hashtag ao realizarmos uma transferência de nuconta para nuconta, assim, a pessoa que receber a transferência já sabe o motivo.

Essa opção é praticamente a mesma opção que existe na funcionalidade de dividir um gasto, só que neste caso quem adiciona a mensagem é quem realiza a transferência.

14 curtidas

Não digo mensagem . Mais quem sabe uma nota ou lembrete para a pessoa que irá receber a transferência …

5 curtidas

Sim poderia ser! Eu utilizei o termo “mensagem” pq é assim que está na função de dividir um gasto.

4 curtidas

Sim @eliezer_of nesse caso eu sugiro algo simples sem muita poluição de emoticons imagens e etc

4 curtidas

Seria melhor, mais objetivo e direto, bem mais prático.

4 curtidas

Sinto a necessidade desse espaço de inserir mensagem pra identificar o motivo da transferência. Acredito que isso deva ser mostrado para quem recebe a transferência e também ficar visível pra nós de forma que eu veja quando precisar me lembrar o porque transferi o dinheiro.

1 curtida

É uma excelente idéia e me parece a cara do nubank, com essa mania linda de humanizar tudo que é automatizado. Simmm, possibilidade de inserir textos curtos nas transferencias entre nucontas :star_struck:

Adorei a ideia de inserir uma mensagem. Desde que limitem para evitar poluições. Eu acho legal como a @Anna comentou, que ajuda a lembrar o motivo da transferência.

1 curtida