Instabilidade no APP - 09/09

O que está acontecendo? Verifiquei em um site https://downdetector.com.br/fora-do-ar/nubank que nessa ultima 2h teve bastante reclamação. Se alguém mais estiver tendo problema, deixe sua reclamação. Tentei contato com o CHAT do nubank e não me responderam. Não consigo fazer transferências, pagamento e nem ver minha conta e preciso pagar um agendamento de raio X pois estou com indicação de fratura no braço… pqp.

Mesma coisa. O aplicativo está fazendo gracinha. Fui orientado a entrar em contato com o suporte, mas acho que eles já sabem.

Boa tarde pessoal!!
O time de engenharia do nubank já foi acionado e todos os serviços devem normalizar ao longo do dia.

@rmattge eu te entendo. Espero que resolvam logo! Melhoras e vai dar tudo certo!

1 Curtida

Pessoal, comunicado no blog: https://blog.nubank.com.br/nubank-fora-do-ar-esta-tudo-bem-veja-o-que-fazer/

1 Curtida

Oi, @rmattge. Bem-vindo à NuCommunity!
Fique tranquilo. Realmente, passamos por uma instabilidade na manhã de hoje, tanto para acesso quando gerenciamento da NuConta, mas o sistema já está praticamente normalizado.

Estamos falando a respeito neste tópico aqui: Instabilidade na NuConta 09/09

Aguarde mais um pouquinho que o sistema deve normalizar.
Vou fechar este tópico para mantermos a organização da comunidade, beleza?
Um abraço

Atualização: o sitema já está normalizado.

3 Curtidas