Integração com serviços de pagamento NFC Mobile

Acredito que seria de estrema importancia para a credibilidade da marca disponibilizar Integrações com serviços de pagamento NFC Mobile, visto que concorrentes já disponibilizaram a ação.

8 Curtidas

Só integrando com um Google Pay já bastaria.

1 Curtida

Realmente… Já esqueci o cartão e necessitei de ajuda para pagar…

Acredito que uma integração com o Samsung Pay, Google Play e Apple Pay, iria colocar o NuBank dentro da maiores plataformas de pagamento NFC. Apoio. :hearts:

1 Curtida

Também concordo. Incluir Samsung Pay e Google Pay já facilitaria. O NFC é o futuro dos pagamentos!

1 Curtida

É uma coisa que já pensei também! Até porquê é mais seguro também!

Deve estar dentro dos planos deles, com certeza. Vamos aguardar mais um pouco até ser disponibilizado de fato. Já temos isso no cartão contactless e o próximo passo são as carteiras digitais mesmo.

Há um tempo atrás pela conta oficial deles no Twitter, os mesmo já anunciaram que estão correndo atrás de conseguir parceria com as empresas que fornecem este tipo de serviço, como Samsung Pay, Google Pay e Apple pay.

2 Curtidas

concordo! Se tornaria muito mais prático

1 Curtida

Eita, já é o terceiro tópico sobre esse mesmo assunto…haha

Seria incrível! Vamos @Nubuddy??

1 Curtida

Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda.

1 Curtida

Olá @Leonardo_Maximino como já tem alguns outros tópicos a respeito deste assunto, por exemplo o tópico NuPay e Apple Pay. Como um colega da comunidade comentou, acho válido contribuir neste tópico também.

Como já tivemos um investimento ai bem grande para integrar os cartões por aproximação acreditamos levar um tempinho até que os pagamentos via NFC Mobile venham aí

:blush: Isso mesmo!!! Espero que a Nubank progrida com isso…

Seria ótimo, facilitaria muito

Essa é uma otima ideia, ou a criação de um sistema proprio @Leonardo_Maximino

Esse topico teve uma boa ideia

2 Curtidas