Integração Criptomoedas x Cartão de crédito / débito

Com a crescente adoção de criptomoedas pela população, o Nubank poderia estudar a integração de uma carteira de criptomoedas com o cartão de crédito/débito saindo assim na frente da maioria dos bancos convencionais mais uma vez.

6 curtidas

Acho uma boa ideia, mas tem que ver como vai ser feito, pois a criptomoeda é bem instável.

1 curtida

Acho uma excelente ideia! Com certeza o Nubank seria minha conta principal.

2 curtidas

Seria uma opção aos usuários. Pagamento da fatura ou débito de uma despesa com a cotação do momento em que se está realizando.

Grande idéia!! Acredito que seria um movimento arrojado e moderno do Nubank no pioneirismo dessa iniciativa que em breve será comum, tendo em vista a força das criptomoedas.

1 curtida

Acredito que eles não entrariam nesse mercado agora, devido que as moedas digitais ainda não foram regulamentadas pelos órgãos reguladores do Brasil.

Penso que a inovação é uma das principais características deste banco. O fato de Criptomoeda não estarem regulamentadas não é fator impeditivo, aliás, pode ser um caminho alternativo para a regulamentação é uma parceria entre bancos e criptos que nunca foi vista.

2 curtidas

“O relatório mostra que 5,5% dos usuários de internet no Brasil disseram ter criptomoedas, Isso significa que 0,5 em cada dez usuários brasileiros da internet possuem moedas digitais, o que colocou o Brasil na quinta posição do mundo todo.”

Tendo essa informação em mãos já se dá pra pelo menos pra pensar no assunto e sair na frente ,pois os “banco sauros” (AB) não se interessam por essa fatia do bolo.

-E não sabendo que era possível ,foi lá e fez-

2 curtidas

Acredito ser questão de tempo. E com certeza esse tempo será curto.
A inovação e o fator do pessoal da Nubank escutar muito os seus usuários, é o que os tornam o cartão número 1.
Espero que sigam e aprimorem o exemplo da conta digital UZZO.
O cartão deles já aceita receber Bitcoin.
Depois da internet, as Criptomoedas será a maior revolução que o mundo já viu.

1 curtida

Não é regulamentado no mundo todo, mas, a ideia é boa.
Até porque o valor das criptomoedas são as pessoas que dão, por isso a instabilidade.
mas, a autonomia que elas proporcionam ao usuário, faz sentido com a simplificação das contas Nubank.

Já acho absurdo que você pode emprestar dinheiro e comprar cripto, mas não pode usar o cartão de crédito com uma exchange. Eu posso torrar meu crédito numa loja mas não posso usar meu crédito pra comprar cripto… isso pra mim já é uma grande desvantagem do nu. O motivo de usar outros cartões é essa política de não aceitar crédito em exchanges.