Interação, falta

Seria legal se na NuCommunity pudéssemos reagir a cada tópico/comentário para que o monitoramento ficasse mais fácil e simples.
Além do coração(curtida), tendo diversos emojis roxinhos para representar nossa opinião e assim evitar tópicos repetidos falando da mesma coisa.

9 curtidas

Nesse caso você pode usar emoticons na caixa de texto pra isso

3 curtidas

Como o @Ohmoises falou, já temos uma lista bem grande de emojis :smiley: eu uso em quase tudo, parece que da um outro ar na publicação kkk

2 curtidas

Mas aí não é reação com o post e simples um comentário com emoji.
O que eu estou querendo dizer é que se tivesse, poderia levantar relevância ao que realmente é bom e ajudaria também os moderadores excluírem ou bloquearem posts que não fazem muito sentido, se é que me entende.

1 curtida

Tu diz algo parecido com o Facebook?

1 curtida

Tópicos repetidos aqui é um inferno, tem de mais e sempre se repetem, eu particularmente, acho legal sua ideia mas estaria imitando o Facebook e isso eu não achei legal, tira um pouco da originalidade. E sinceramente não acho que isso iria diminuir os tópicos repetidos, eles continuariam aparecendo irritantemente.

É uma ideia legal, mas acredito que não faça o estilo da comunidade, aqui é mais um lugar para retirar dúvidas e trocar experiências.

1 curtida