Interação verbal com o app

Seria muito massa se eu entrasse no app do nu e aparecesse ou falasse exemplo “Bom dia fulano o que iremos fazer hoje”
No microfone a baixo você diria “olhar saldo e rendimento” ao o app te diria tudo relacionado a seu saldo é rendimento atual ter uma intervenção com o app pra facilitar o entendimento e agilizar

4 curtidas

Bem vindo @Marcos_Junio seria uma ideia muito legal, por enquanto acho que o Nubank está mais com um foco em outras funcionalidades para o aplicativo, mas quem sabe no futuro possa haver essa possibilidade :slightly_smiling_face:

5 curtidas

Um boa ideia sempre é bem vinda!:smiley::clap:

2 curtidas

Seria interessante porquê o Nubank adotaria uma identidade para melhorar a inclusão social. Essa funcionalidade de “Narrador” seria interessante no app principalmente para quem seja cego, por exemplo.

Como a colega @eita.camila disse, é algo muito legal para o futuro. Mas no momento o Nubank está focado em melhorar a plataforma do app e disponibilizar mais serviços, como já tem feito: o saque e o débito. :purple_heart:

1 curtida

Eu preferiria que ele tivesse integração com assistente virtual do celular, assim não precisaria abrir o app :smiley:

1 curtida

Seria meio inseguro, pós se o telefone tivesse desbloqueado qualquer um teria acesso a sua conta

Pq inseguro esse comando de voz se o App já fica aberto 24 horas por dia?

Isso não deixa ele inseguro por comando de voz é sim não pedir um Login toda vez que entra nele.

É porque o celular ficaria desbloqueado a toa sem você por perto?

1 curtida

Olá, @Marcos_junio! Acho a ideia bem legal. Acredito que você possa enviar isso como feedback para o Nubank para que eles possam implementá-la :slight_smile: Tenho certeza que inclusão é uma das vertentes do Nubank!

Abraços,
Yan