Interferência com cartão contactless

Recente recebi meu roxinho contactless, porém ao colocar na carteira junto a outros cartões ele vem causando interferência por exemplo com o bilhete único, será que tem alguma coisa haver com o RFID deles? Mais alguém teve esse problema?

1 curtida

Olá @Adriel13, seja vem vindo!

Eu também carrego o roxinho na carteiras junto com outros cartões, é nunca tive problema com o contactless, geralmente os erros são por conta do terminal. Será que no seu caso também não seja ?

Como os Roxinhos possuem quase o mesmo sistema de antenas do Bilhete eletrônico isso pode acontecer @Adriel13! É só separar ele do Bilhete eletrônico e resolvido. :sunglasses:

Olá, sugiro que você use o case que venho junto com cartão ou use separado pra não haver problemas futuros com o cartão :sunglasses:

Seja bem-vindo @Adriel13

Eu ouvi outros relatos no Twitter de pessoas que passaram pelo mesmo problema que você, infelizmente a única solução até o momento e colocar o roxinho em algum outro lugar.

Tbm gostaria de saber, porque o meu case não veio junto, se não era muito mais fácil. Ter que separar é complicado pq fica tudo na mesma carteira.

Tenho passado pelo mesmo problema. A minha solução foi tirar o cartão do bus da carteira na hora de usar… :confused: