Internet Banking para PJ, Empresa no celular ninguém merece!

Quando o Nubank vai ter um internet Banking com todas as funções como extratos, saldos, emissão e controle de boletos, investimentos?
É muito complicado gerenciar a conta PJ de uma empresa pelo celular, em especial por UM UNICO celular! Se perder ou quebrar o Celular vai parar a empresa toda! Só não fazemos mais com o Nubank e ainda mantemos Banco do Brasil por causa do Internet Banking e do risco descrito acima.

2 curtidas

Ainda não sabemos, porém também seria uma boa ter internet banking para conta PF para ser utilizada em casos como roubo ou perda de celular.

4 curtidas

Não só para PJ, como para PF tb. A nuconta é bastante limitada.
Falta um internet banking para movimentar a conta mesmo.

1 curtida

Você pode autorizar mais de um dispositivo na conta.
A Conta PJ ainda está em desenvolvimento, não é um produto completo.

2 curtidas

Uso duas contas PJ no Inter. Conta completa e com internet banking, como toda conta deve ser.

1 curtida

Essa limitação toda é porque o Nubank ainda é uma conta de pagamentos. Só por isso. O banco inter é banco mesmo e autorizado a realizar mais transações.

Me referi à ausência do internet banking pelo computador/navegador.

1 curtida

Creio que essa ausência seria justamente por ser uma fintech de pagamentos com a obrigatoriedade da segurança. Lembre-se que para se ter um Internet banking deve-se ter acesso ao seu IP, entre outros requisitos de segurança.

Não, nada a ver, existem várias “fintechs de pagamentos” que têm acesso via web bem completo, com extrato, pagamentos, etc.

E os aspectos de segurança vão muito (muito!) além do IP. Seu IP qualquer site tem (até essa comunidade aqui).

1 curtida

Diga-me uma que tem. Por gentileza.

Vou te falar duas que eu mesmo uso: MercadoPago e Gerencianet.

1 curtida