Investimento revertido em limite de crédito

Como assim diminuir?
Seu limite vai aumentar na mesma proporção que pagar, mas não é definitivo e só para esclarecer, eu também sou Mentor, mas deixo meu título oculto.

1 curtida

ok, pode deixar

Eu não sei mto bem se entendi oq vc perguntou na verdade… Nessa opção do nubank, vc vai colocar seu dinheiro pra aumentar o limite de crédito mas o valor não vai ficar rendendo (q acho q foi oq o @Mr.Xis explicou)
Se vc tem limite de $100 e adicionar mais $100 nessa opção, seu limite total passa a ser de $200, até vc retirar o dinheiro dessa opção (total ou oq estiver disponível q não foi comprometido por fatura), mas vc só vai retirar no máximo os $100 q vc colocou

4 curtidas

Entendi, no inter, vc aplica o dinheiro, dai ele além de render vira limite de crédito. Mas apesar dessa vantagem o nu continua sendo a melhor opção. Só acho q é uma ideia a ser copiada e quem sabe melhorada.

3 curtidas

Foi exatamente isso @lorenatelles
:smiling_face:

2 curtidas

Então, como foi falado, ainda tá em teste e por isso nem todos os usuários tem no app, pode ser q no final fique diferente ou não…

7 curtidas

Nesse caso você pode sugerir aquí:

3 curtidas

ok, valeu!

1 curtida

Porém vale salientar que a vibe do Nubank, é sempre tentar inovar ou melhorar o que já existe, não é do feitio dele, copiar produtos dos outros.
Mas…

Além disso, nessa função que está em testes citada pelo @Mr.Xis e pela @lorenatelles o dinheiro alocado para o aumento de limite não rende como se estivesse na conta. Pelo menos não nessa fase inicial de testes.

Creio que por isso que o @Mr.Xis não associou essa função ao seu pedido, já que na mesma você não “investe” um dinheiro, e sim aloca ele para um acréscimo temporário de limite. :wink:

3 curtidas

Se tem não é para todos.

Prezado @Alessander_Thomaz_de, eu já tenho essa função e estou gostando muito

2 curtidas

Show! Bom pra vc!! Acredito que essa função seria uma bela solução para o problema da demanda de ampliação do limite do cartão de crédito. Esperamos que este recurso possa ser disponibilizado para nós, simples mortais… :man_shrugging:t2:

2 curtidas

Boa noite caro amigo, essa FUNÇÃO como foi dito acima ainda não está disponível para todos não é porque ela seja especial para simples mortais como sua pessoa cita e sim porque o NUBANK antes de liberar qualquer FUNÇÃO em definitivo ela fica em fase de testes onde algumas pessoas selecionadas tem essa função liberada, outro exemplo que inclusive já terminou a fase de testes e que muitos clientes reclamavam que alguns tinham e outros não era a função do EMPRESTIMO PESSOAL que já esta liberado para todos mas que depende da empresa quando liberar ou não.

1 curtida

Eu não tenho essa função, mas se tivesse faria questão de pôr aqui o print mostrando.

isso, foi obq entendi

Pra resumir, o Banco Inter tem essa funcionalidade, você investe o valor em um CDB selecionado para isso, e entra como limite, e o valor preso fica rendendo.

No Nubank, o valor não rende, fica parado, e é uma funcionalidade em testes, que pode mudar ou não existir mais(Assim como foi o débito automático da fatura pela Conta do Nubank que testamos).

Para que serve esse cartão nubank até hoje não conseguir usar

É um cartão de crédito (e débito também)! :smiley:

Mais informações no site abaixo:

2 curtidas