Investir em ações pelo Nubank?

Gostaria de saber também, grato.

2 curtidas

Atualmente uso a Easynvest, que tem vários tipos de investimento sem tarifas de corretagem. Como o TED da Nu é gratuito, eu posso tranferir sempre que precisar.

Mas seria ótimo mesmo poder investir direto da conta. Sem falar que a NuConta é uma conta investimento, então há a possibilidade pra isso!

9 curtidas

Esperando para poder investir no Nubank, seria bom também um material para estudos do mercado. Quanto mais informações melhor. :wink:

5 curtidas

O @Nubank agora já é banco. Agora é questão de planejarem essa funcionalidade e muitas outras de bancos comuns.

6 curtidas

Também faço investimentos pelo banco inter, mas seria ótimo ter isso no Nubank também.

5 curtidas

Seria ótimo uma opção de investimentos em ações através da Nubank. :purple_heart:

3 curtidas

Ideia fantástica. Apoiado!

3 curtidas

Seria muito bom se a nubank passasse a oferecer os serviços de “corretora de valores”. Com certeza eu migraria da minha corretora atual para “corretora da nubank”, com sua política de taxa zero!

6 curtidas

Seria ótimo se o Nubank começasse a oferecer opções de investimentos para seus clientes da NuConta, eu realmente fico bem curioso para saber como eles fariam isso do jeito revolucionário que eles andam fazendo para diversas outras funções da NuConta. Mas de qualquer forma, eu iria sim aderir à possíveis opções de investimentos através do Nubank. :smile:

Fico no aguardo deles anunciarem algo do tipo, pois seria muito bom.

7 curtidas

O Nubank tem a transparência o qual os investidores amadores vem procurando nos últimos tempos.Seria perfeito a possibilidade investir em ações,ainda mais em uma corretora que passa confiança.

5 curtidas

Realmente seria muito bom

2 curtidas

Eu faço isso também. Transfiro pra Rico/Easynvest e invisto por eles.

3 curtidas

Seria ótimo, principalmente se usasse a mesma simplicidade do aplicativo

2 curtidas

Ou abrir ações no mercado! Compro fácil!

5 curtidas

Seria de longe a maior novidade do Nubank, se eles liberassem um Home Broker para investimento em ações.

4 curtidas

Não é possível investir em ações no Nubank. Pelo menos por enquanto.

1 curtida

O Home Broker do Banco Inter é muito confuso, e tem restrições. Para investir em ações, primeiro deve investir em renda fixa. Ridículo isso.

3 curtidas

Penso a mesma coisa.
Também não tenho perfil pra ações, mas tentaria com o Nubank.

4 curtidas

Muito bem comentado, seria uma forma mais segura e organizaria muito as finanças do dia a dia!

3 curtidas

Genial… Também quero.

3 curtidas