Investir em ações pelo Nubank?

Tu tem o link da matéria? Gostaria muito de ter HB pela Nu :pensive:

1 curtida

putz, nao tenho não, mas foi em alguma que falava sobre o lançamento da conta PJ hehehe

1 curtida

Será q teremos novidades sobre o assunto, seria o ideal uma opção facil e rapida de investir pela NU!!

5° lugar entre os mais votados nos Melhores do Ano 2019, Parabéns!!

Ter a função onde possamos investir o nosso dinheiro em ações, tesouro direto etc…

9 curtidas

Seria incrível mesmo. Mas enquanto isso, ja está ótimo seu dinheiro ser aplicado em tesouro público. Só de render mais que a poupança é incrível.

1 curtida

Aaah @jadsonlsouza, esta função já é bastante pedida por muitos membros da nossa comunidade! Quem sabe ela não se torne realidade neste ano, não é?! Agora, só nos resta esperar. :wink: :purple_heart:

3 curtidas

Acho que a nuconta deixando de ser só uma conta de pagamentos e passando a ser uma conta corrente de fato, com acesso via internet banking etc, vai melhorar bastante. Vamos aguardar pra ver.

1 curtida

Isso é verdade, estou a poucos meses usando o nubank mas a experiencia que estou tendo é ótima.

1 curtida

:heart_eyes: :clap:

1 curtida

Bem que o Nubank poderia ter investimentos em bolsa, com atendimento e assessoria especializado!

15 curtidas

Com esse método simples do Nu bank seria realmente muito interessante

1 curtida

É o desejo de muitos, ainda mais com a queda da taxa selic, precisamos de mais formas de investimento.

7 curtidas

Seria bem legal ter várias opções de investimento no nosso Nu. Temos um tópico com sugestão parecidas aqui na comunidade onde deixamos nosso Feedback sobre e inclusive é um dos vencedores do nossa Melhores do Ano Nucommunity 2019. Dá uma olhadinha lá:

Bem vinda ah nossa comunidade, @Andrea_Rosada_Dimant

2 curtidas

Seria o sonhoo

1 curtida

Seria um espetáculo…:clap::clap::clap::clap:

Primeiramente, bem vinda @Andrea_Rosada_Dimant, super concordo com você. Estamos ansiosos para que isso se torne realidade.

Seria maneiro

1 curtida

Apoio esta ideia tb!