Acessar o APP do Nubank na Versão IOS 13 Beta (iPhone)

Para acessar o app do Nubank com a versão iOS 13 beta instalado no iPhone.

Abra o app
Digite seu cpf
Tire um print da tela
Clica sobre a foto, que vai abrir no canto esquerdo inferior
Clica no botão de símbolo enviar, no canto direito superior
Selecione a opção Enviar por Mensagem
Volte para o app Nubank
Pronto
Vai aparecer a opção continuar :grinning:

10 curtidas

@cintiagaia seja bem vinda, coloque essa informação nesse tópico irá ajudar muita gente, Não consigo entrar na minha conta

4 curtidas

Olá @cintiagaia, muito obrigado pelo Tutorial, tomei a liberdade de editar o Título do Tópico e lançar ele na categoria #comunidade para que chegue a mais pessoas. Bem-vinda!

1 curtida

Muito obrigada Felipe :grinning:

1 curtida

Ótimo tópico, não sabia que estavam enfrentando problemas para logar o iOS.

1 curtida

Valeu pela dica! Deu certo!

2 curtidas

Muito obrigado! Funcionou!

1 curtida

Tem 3 dias que to tentando. :joy::joy:
Obrigado

1 curtida

E aí Marcelo_caldas, vc conseguiu logar ?

Deu super certo! Meu app Nubank “deslogou” do nada e não aparecia a opção de incluir senha por causa do iOS 13 beta. Salvou! Obrigada!!! :pray:t2::smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

caraca! me salvou rs mudei de aparelho e estou com o ios 13 beta tb… se não fosse por aqui não teria conseguido

3 curtidas

Estou usado iOS 12.4.1

O meu problema é diferente. Dessa parte eu sempre passo com tranquilidade, mas após inserir esses dados e até mesmo a senha, incluindo o código que é enviado por e-mail, meu aplicativo não faz mais nada. Ele literalmente fica piscando lá em cima e só. Não entra.

1 curtida

Conseguiu resolver o seu problema? Estou com o mesmo problema e não sei o que fazer!

O meu problema é como dos colegas acima. Insiro os dados e tela fica piscando. Não abre nada

Isso esta acontecendo comigo também, tomara que volte logo

meu app não abriu hoje pala manha

Meu problema é que aparece a seguinte mensagem : O certificado desse servidor não é válido

Não dá pra cancelar ou ignorar?