iOS 13 o teclado atrapalha logar ou pagar fatura

Outra opção é digitar o número do CPF, logo em seguida segura em cima dos números para selecionar os mesmo. Vai aparecer algumas opções como pesquisar, copiar, recortar, clique na opção pesquisar. Logo em seguida vai abrir uma janela, nesse momento feche a mesma e clique rápido na opção continuar, esse procedimento tem que ser rápido. Pra mim aqui funcionou, espero ter ajudado

5 curtidas

Valeu, ajudou aqui :clap:t2:

1 curtida

boa @Higor_Nogueira1 , aqui funcionou, obrigado

1 curtida

Ei resolvi, digita o cpf. Dps seleciona todoss os numeros com o forcetouch e arrasta eles pro lado, ai aparece o confirmar, (quando ficar todos os numeros selecionados em um balão branco, vc arrasta pro lado. Ai aparece a opc)

9 curtidas

Boa noite, Aloisio!

Obrigado pela dica! Também instalei o iOS 13 beta e não estava conseguindo acessar minha conta.

A princípio, o procedimento que você orientou não tinha dado certo, então eu realizei sucessivamente, até que em dado momento o botão de continuar apareceu!

1 curtida

OBRIGADO! Deu certo aqui!

1 curtida

Considero a melhor dica. Tentei todas as anteriores, mas essa resolveu de forma simples!

Vlw

2 curtidas

De nada bro :slight_smile:

1 curtida

Estou tendo esse problema tanto no iOS 13 quanto no iOS 12…

1 curtida

MUITO OBRIGADO PELA SUGESTÃO!
solucionou com seu “recurso técnico”, também estava com a mesma problemática

1 curtida

Top mano, funcionou aqui! Abraço

3 curtidas

hahahahaha BOAAAAA, usei este esquema para PAGAR A FATURA ANTECIPADO que era outro erro, funcionou perfeitamente. Valeuuuu

2 curtidas

Show de bola. Funcionou direitinho. Obrigado.

3 curtidas

Acho que independentemente do iOS ser beta o botão de continuar deveria estar ACIMA do teclado e não na parte inferior da tela. Já resolveria independentemente do teclado não ter uma opção de ok pra descer. Da mesma forma que quando fazemos uma transferência.

Fica a sugestão!

2 curtidas

Mano, você salvou minha vida! hehehe DEU CERTO, AMEEEM

3 curtidas

Show de bola deu certo pra mim também! Só acho que tem muito usuário aí que tem que tomar um semancol tipo a pergunta inicial era de alguém sabia uma solução para podermos avançar no login, aí tem uns não ao invés de ajudar fica “a resposta é óbvia, seu iOS e 13, nem diva ter baixado beta, porque isso porque aquilo” não pedimos suas opiniões sobre o iOS instalado e sim se algum abençoado tinha uma solução para problema! Então galera se não for ajudar não atrapalha!

Parabéns a todos que deram dicas para contornar essa dificuldade no login!

5 curtidas

Salvou o dia do pessoal, perfeito! Kk

3 curtidas

Consegui também do mesmo jeito que o parceiro falou aí, até mesmo pra Antecipar o valor da fatura, tive apenas que desligar o Touch ID

3 curtidas

Que maravilha cara…! Funcionou exatamente da forma que você explicou…! Obrigado :pray:t3:

4 curtidas