IPO e Nuconta para investimento

Sei que pode parecer uma ideia meio distante, mas será que um dia a Nubank será uma empresa de capital aberto? Imagina que legal investir, diretamente da Nuconta, em ações do banco e até mesmo em outras empresas? Claro, seria interessante rolar uma análise de cliente que filtrasse quais seriam habilitados à tais operações, mas gerar valor à partir de investimento em renda fixa e variável, com auxílio da Nuconta e de eventuais consultores, seria demais!

Nubank, se rolar IPO, eu quero! :sweat_smile::money_mouth_face:

6 curtidas

No momento acho difícil nuBank abrir capital. Há diversos investimentos na empresa partindo de vários fundos, mas o controle da empresa ainda está com os fundadores e acho difícil o cenário mudar em curto prazo.

Pense que é uma empresa que está nascendo, com um potencial de crescimento absurdo. Abrir capital poderia até complicar as coisas nesse momento, mesmo tendo um potêncial alto de capitalizar com o IPO.

2 curtidas

já pensei nisso tambémmmmmmm <3

1 curtida

Concordo! A ideia de atrelar o dinheiro da Nuconta à investimentos em ações do próprio Nubank é uma ideia bem distante, de fato.

No entanto, abrir outras modalidades de investimento via Nuconta, semelhante ao modelo de negócio da XP, é algo factível no médio prazo. Seria uma espécie de atendimento premium posicionado à clientes que tivessem interesse em operar, com auxílio de consultores do Nubank, em renda fixa e variável. A proposta poderia incluir uma taxa de corretagem menor do que a trabalhada no mercado, algo assim…

1 curtida