IPO Nubank

Muito obrigada gente, já entendi. :purple_heart:
Mas não é minha praia, não invisto em bolsa nem pretendo.

1 Like

Eu recomendo investir em bolsa, mas com cautela e paciência, eu procuro o investimento a longo prazo, agora seria um bom momento para ingressar já que várias ações estão em declínio por conta da guerra comercial de EUA x China e por conta de algumas situações no governo e balanços e resultados abaixo do esperado, para inicio eu recomendo ações de empresas que possuem um balanço sólido com bons lucros, a longo prazo não tem erro :smiley:

- Obs: Não investindo na poupança já está de bom tamanho :laughing::laughing::laughing:

1 Like

Se seguir a curva de valorização que aconteceu com o banco Inter, será só alegria. IPO já. :stuck_out_tongue_closed_eyes::stuck_out_tongue_closed_eyes::stuck_out_tongue_closed_eyes:

1 Like

Não está dentro do meu perfil de investidora. :wink:

Pelo que eu entendi em minhas pesquisas, o Nu Bank precisa tornar seu negócio atrativo para os investidores antes de lançar seu IPO. Como uma start up, o proposito é investir capital para que a empresa cresça de forma fenomenal, tornando possíveis produtos inovadores. Atualmente, se não estou enganado, a prioridade maior a visão e os interesses dos diretores da nubank, e não dos acionistas da empresa. Se for para o Nu Bank continuar nessa qualidade, eu não teria pressa do IPO, mas se fizessem com certeza iria investir neles.

1 Like

seria uma ótima

Três aqui õ/ :blush:

1 Like