Irei cancelar meu Nubank por falta do Apple Pay

Conteúdo sinalizado escondido.

59 Curtidas

Entendo sua frustração, porém para muitos o cartão ainda é muito bom pela falta de taxas e anuidade. Muitos fazem o cartão nesse intuito. Talvez se mais pessoas quiserem isso aí, no futuro eles podem trazer. Pra tudo tem que haver demanda.

19 Curtidas

Sei bem como é, cada um veste o que gosta.

Agorinha aparece uns tentando lhe convencer do contrário.

9 Curtidas

Entendo seu frustração @felipepodolan
Nesse caso não vantajoso cancelar o cartão , pois as coisas irão acontece com o tempo e não há nessecidade de fazer isso .

14 Curtidas

Muito bem colocado @felipepodolan. Realmente a falta do Apple Pay também me frustra bastante, e saber que eles não estão trabalhando nisso realmente é bem preocupante :confused:

13 Curtidas

Tudo bem, concordo em grande maioria no que você disse, porém existem alguns pontos que creio que você se equivocado

1. Pelo que li a longo prazo o serviço da Samsung pay pode deixar se ser gratuito pelo que sei sobre ele a Nubank pode pensar nisso, a Apple Pay cobra 0,15% por transação pode parecer pouco mas não quando milhões de pessoas usam o cartão se 1 milhão de pessoas usar o cartão em um dia e cada um gastar em média 50 reais, são 50 milhões da 75 mil em apenas um dia então se isso se repetir 15 vezes por mês da mais de 1 milhão de reais, tirando os outros 15 dias que pode dar talvez metade disso, a Nubank e um banco que está a pouco tempo no mercado não pode implementar tudo ao mesmo tempo, tem suas prioridades.

2. É uma opinião sua, você não quer ter o trabalho de pegar o cartão da carteira e quer usar seu celular com NFC, tudo bem.

3. Provável que está tecnologia custasse o mesmo tanto para implementação e manutenção que as carteiras digitais não sendo viável mas isso também é minha opinião.

4. Toda empresa e criada com o objetivo de obter lucro, e a Nubank e uma startup que vem tendo prejuízo nos últimos anos se você pesquisar vai ver isso, mas e normal quando a empresa começa e precisa estar constantemente investindo.
    O dinheiro depositado na NuConta não é usado para outros investimentos, até porque ela não funciona como um banco e sim uma conta de pagamentos, basicamente ela só pode investir em títulos públicos que é oque acontece.
    E como disse anteriormente a Nubank começou agora o Banco inter antigo intermedium está no mercado a muito mais tempo, como ele já estava mais sólido no mercado é mais fácil para ele cobrir saques, ter melhores opções de investimentos e mais vantagens, porém as pessoas prezam o nubank por ter sido a pioneira na inovação e ter qualidade de atendimento oque admito vem caindo durante um tempo, provavelmente por causa da alta demanda, oque é normal quando o número de clientes aumenta, mas os atendentes ainda te tratam de uma maneira legal então o atendimento humano continua. Futuramente a Nubank pode se tornar um banco melhor que o Inter com atendimento melhor mas hoje ainda não.

32 Curtidas

Quem foi o primeiro banco 100% digital do Brasil e pioneiro em muitas coisas que existem hoje em dia, foi o Banco Original .

4 Curtidas

O Nubank pode não possuir lucro diretamente de sua atividade fim, porém recebe aportes milionários de investidores. Tem muita grana, sim. E essa taxa de 0,15% em todas as transações do Apple Pay é cobrada nos EUA e não no Brasil. No Brasil é gratuito.

15 Curtidas

Olá meu caro, tudo bem?

Bons argumentos. Devem ser bastante válidos para sua experiência. Mas esse é o ponto: trata-se de sua realidade. O que não significa que reflete a minha. Assim, esse tópico ficou muito no achismo além de apresentar informações sabidamente incorretas.

Para vc pode ser melhor pagar pelo celular e, caso tenha que retirar o cartão do bolso, vc prefere inseri-lo. Eu não penso assim…
Celular acaba a bateria. Meu cartão não. E todos os bancos que possuo cartão ainda ofertam o tradicional. A nova tecnologia da bandeira só é válida para novos cartões. Acho bacana o Nubank ter me oferecido um cartão novo para contemplar a tecnologia bem antes do vencimento. Meus outros dois bancões não fizeram isso! Enfim… Posso apresentar mais argumentos, mas não acho que a ideia é provar que está errado. Mas apenas que seu argumento é pessoal. Não vale para todas as pessoas.

Quanto aos erros, não há investimentos de risco no Nubank. Apenas títulos públicos. Isso se deve a lei que rege as contas de pagamento.
Há prioridades sim na Startup. A expansão para o México, por exemplo. Vc pode não concordar, mas todos nós vivemos com prioridades. Se estas não contemplam suas expectativas, vc é mais que livre para buscá-las. Devido as prioridades hj, não há lucro no Nubank, apenas reinvestimento, e nenhum investidor retirou um centavo de lucro ainda com o Nubank em sua história. E estão felizes com isso! Se procurar saber obterá essa informação.
O último aspecto que apresentei tbm responde ao fato do Nubank cobrar pelo saque ou implantar (ou não) tecnologia similar ao Google Pay no app. O foco está em outras prioridades. Mas em minha experiência, o saque não me faz falta. Possuo outra conta sem taxas por ser servidor público. Efetuo saques por ela. Mas novamente, essa é a minha experiência, não a de todos! Eu reconheço isso.
Quanto aos juros, toda instituição financeira cobra. Inclusive o crediário ou financiamento de qualquer bem. Se não cobra, os juros já estão embutidos. Ngm empresta dinheiro sem ganhar com isso.

Bem, conheço bancos tradicionais muito bem. Sou cliente! Mas nenhum oferece a mim o que o Nubank oferece. Mantenho minha escolha pelo Nu!

Abraço!

46 Curtidas

Mano, eu só acho que se você não se sente bem utilizando os produtos do NUBANK, tem vários outros que você pode utilizar, escolha o melhor para você e boa sorte! Eu acho que o Nubank hoje me atende em 100% das ocasiões até quando saco e pago seis reais e cinquenta centavos, entao mano, só lhe digo isso, não fica perdendo tempo, vai lá cancela tudo e troca! Nesse mundo de hoje, temos milhões de outras opções, use-as, e novamente lhe desejo Boa sorte!

23 Curtidas

Putz, nunca concordei tanto com uma pessoa, suas palavras são as minhas, meu caro, muito obrigado!

11 Curtidas

Digo o mesmo por sua última msg! Valeu meu caro!!

3 Curtidas

Minha dúvida agora é, se o Apple Pay é gratuito para as administradoras de cartão pq nenhum banco online tem suporte a ele?

6 Curtidas

Entendo sua frustração, mas se esperar quem sabe no futuro?

5 Curtidas

Dei uma pesquisa e em todas fontes diz que essa taxa é cobrada, não achei nenhum lugar onde diz que é gratuito. E essa muita grana que você diz que eles recebem é pra manter a empresa, até porque se eles realmente tivessem muita grana pra implementar não daria prejuízo nas demonstrações financeiras e sim lucro, eles tem outras prioridades como foi informado.

6 Curtidas

Também concordo plenamente. No meu caso, Samsung pay.

5 Curtidas

eu já falei em outro tópico que os serviços oferecidos pelo nubank são realmente excelentes mas se tu tem conta em outros bancos tu vê que falta muito ainda para o nubank. eu tive a mesma necessidade do @felipepodolan de ter um cartão em uma wallet, no meu caso no google pay e abri uma conta no neon.
não podemos ficar sentados esperando a boa vontade do nubank para oferecer, precisamos cobrar esses serviços, para cada vez mais o nu melhores seus serviços

10 Curtidas

Concordo plenamente, e não vou cancelar meu Nubank por ele não me disponibilizar: Google pay
Recarga de celular
Cartão Adicional
Aumento de limite
Empréstimo consignado
Corretora de investimentos
Corretora Financeira
Restituição do IR
Etc…

10 Curtidas

realmente, cancelar uma conta que é gratuita é muito, mas saber que para ter acesso a esses serviços tu tem que ir para outros bancos e principalmente saber que muito desses serviços que você listou o nubank nem mesmo esta trabalhando para implementar é bem frustrante na experiência geral com o banco

8 Curtidas

Aguarde um pouco!

3 Curtidas